TLC estreia nova temporada de Masterchef USA

Publicado em 14/08/2017

Nesta segunda-feira, 14 de agosto, às 21h20, é dada a largada para mais uma temporada de MASTERCHEF USA. Gordon Ramsay e Christina Tosi comandam a busca pelo melhor cozinheiro amador dos Estados Unidos em 19 episódios inéditos no TLC.

Quarenta candidatos vindos de todas as partes do país encaram a competição e têm suas criações gastronômicas avaliadas pelos apresentadores e uma seleção de chefs convidados – entre eles estão Wolfgang Puck, Aarón Sánchez, Edward Lee, Kevin Sbraga e Richard Blais.

Embora tenham a mesma paixão pela gastronomia, nenhum dos aspirantes ao título já cozinhou profissionalmente. Bombeiro, professora do ensino fundamental, DJ, investigadora e até jogador profissional de pôquer são algumas das ocupações prévias dos competidores que passam pelo crivo do temido “desafio do avental”, logo nos primeiros episódios.

Apenas vinte deles ganham o avental branco, símbolo da entrada definitiva no grupo de ocupantes da cobiçada cozinha de MASTERCHEF. Em jogo estão, além do troféu que consagra o vencedor como o melhor cozinheiro amador dos Estados Unidos, a publicação do próprio livro de receitas e o prêmio de 250 mil dólares.

Os dois primeiros episódios mostram o embate entre vinte duplas: cada uma delas cozinha um prato com ingredientes sugeridos por Ramsay e Tosi. O dono do melhor resultado fica com o avental, enquanto o outro competidor amarga a eliminação.

Ao longo da temporada, os cozinheiros serão responsáveis pelo serviço no casamento de Nick Nappi, participante da série nas temporadas passadas, e deverão preparar refeições para grupos com mais de uma centena de pessoas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade