Marcos Mion comanda a estreia do Muro dos Famosos no Legendários com a presença de muitas celebridades

Publicado em 25/08/2017

O Legendários não para! Toda semana, Marcos Mion e sua turma apresentam novidades para o público do programa. Nesta sexta-feira, 25/08, não será diferente com a estreia do quadro Muro dos Famosos, uma disputa eletrizante que contará com a participação de muitas celebridades.

Na brincadeira, os convidados terão de adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game. Nessa primeira edição, estarão no “muro virtual” Zezé Di Camargo, Luciano, Fábio Porchat, Compadre Washington, Ludmilla, Thierry Figueira, Jesus Luz, Fabíola Gadelha e Babi Rossi.

No palco da atração, o time das mulheres, composto por Samara Felippo, Gabi Lopes e Maytê Piragibe, vai competir com o grupo dos homens, formado por Zé Felipe, Carlos Bonow e Matheus Mazzafera. Quem vencer leva um troféu Legendários para casa.

Zé Felipe, aliás, canta seus sucessos e também é homenageado com depoimentos de seus irmãos e primos, que revelam um pouco mais da intimidade do filho do cantor Leonardo. Tem ainda tudo o que rolou nos bastidores do lançamento do primeiro DVD do jovem galã.

No Talento Tamanho Família, o público vai se surpreender com a performance impressionante de familiares que mandam muito bem juntos. Os participantes serão: uma dupla de pai e filho dançarinos, uma família circense, e um neto sanfoneiro, que, ao lado de seu avô violeiro, tocam modas sertanejas. Os telespectadores vão vibrar também com as histórias de vida dos concorrentes, que contam um pouco de sua trajetória.

E mais: Juju Salimeni vai dirigir um caminhão de corrida de Fórmula Truck em alta velocidade no Você Faz o Que Eu Faço?. Para a loira aprender a fazer manobras radicais, ela bate um papo com Sula Miranda, a rainha dos caminhoneiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade