Lifetime apresenta A História Não Autorizada de Três é Demais

Publicado em 10/08/2017

Uma comédia familiar, que estreou sem pretensões em 1987 e teve oito temporadas, terminando sua carreira de sucesso no episódio de número 192. Trata-se da sitcom que conquistou o mundo, Três é Demais (Full House). Vinte anos depois que a série se despediu do público, o Lifetime apresenta A História Não Autorizada de Três é Demais (The Unauthorized Full House Story), telefilme que se concentra nos bastidores da produção, desde sua concepção e o surgimento do elenco. Uma história que transportará muitas pessoas a uma forte nostalgia, em que aparecerá novamente aquela casa que tinha em seu interior três crianças criadas por um pai solteiro e dois tios.

Além da ascensão e das pressões que os atores viveram em sua vida, A História Não Autorizada de Três é Demais também trará alguns fatos novos sobre os bastidores da produção. As pessoas saberão, por exemplo, como John Stamos, o “adorado tio Jesse”, tentou convencer a produção para que as pequenas Olsen, que ganharam o coração do público, saíssem do ar.

“É certo que as gêmeas Olsen choravam muito. Era muito difícil conseguir gravar. Então eu disse: ‘tirem as duas da série’. Isso é 100% verdadeiro. Logo trouxeram um par de crianças ruivas. Tentamos por um tempo, mas não funcionou. E os produtores disseram: ‘ok, tragam as gêmeas Olsen de volta’. Essa é a história”, contou Stamos.

Há uma fórmula subjacente a este filme, já que começa com a série em produção e logo volta à forma com que ela foi criada em 1985. Foi baseada em uma comédia teatral do produtor Jeff Franklin Anderson, que queria combater o “The Cosby Show”. Ele convidou Bob Saget (Garrett Brawith) e Dave Coulier (Justin Mader), que já eram companheiros de comédia stand-up antes de serem reunidos no episódio piloto.

Neste retrato, figuram acontecimentos como os mal-entendidos de alguns dos companheiros de set, a fadiga causada pela fama que eles não esperavam ver terminar e, acima de tudo, os problemas que cada um dos integrantes do elenco começou a ter quando viram o sucesso que a série se tornou.

O elenco é formado por Garrett Brawith (como Bob Saget), Justin Mader (Dave Coulier), Justin Gaston (John Stamos), Stephanie Bennett (Lori Loughlin), Shelby Armstrong (a joven Candace Cameron), Brittney Wilson (a Candace Cameron mais velha), Dakota Guppy (a jovem Jodie Sweetin), Jordyn Ashley Olson (a Jodie Sweetin mais velha), Baise e Kinslea Todd (as bebês Mary-Kate), Calla e Tyla Jones (Ashley e Mary Kate Olsen com seis anos de idade), Kylie e Jordan Armstrong (Mary-Kate e Asley Olsen com nove anos de idade), Aislyn Watson (Andrea Barber mais nova), Jaime Schneider (Andrea Barber mais velha), Ali Liebert (Gat Saget) e Ashley Diana Morris (Rebecca Romijin).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade