Fernando & Sorocaba agitam o Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 26/08/2017

Noite de sábado tem que ter muita música e diversão! Pensando nisso, Sabrina Sato recebe a dupla Fernando & Sorocaba no palco do seu Programa da Sabrina, no ar em 26/08. Os sertanejos cantam seus sucessos, divertem-se nos games preparados pela produção e ainda acompanham as dicas de dieta da “life coach” e musa fitness Mayra Cardi, que ajudou Anitta e o próprio Sorocaba a perderem peso. A profissional mostra pratos deliciosos de baixa caloria que fazem os famosos emagrecer.

Sabrina exibe também mais uma edição do quadro Hoje É Dia de Festa, no qual realiza o desejo do casal Débora e Jean. Apaixonados, mas sem condições de fazer uma festa de casamento, os dois conseguem chamar a atenção da produção do Programa da Sabrina, e a apresentadora produz uma celebração e tanto para eles.

Tem ainda o Sonho Sem Preço, que conta a história de Cristiane, uma ex-usuária de crack que, na intenção de fazer uma homenagem às pessoas que a tiraram da rua e a ajudaram a reconstruir sua vida, acaba ganhando muitas surpresas. Além de passar um dia inesquecível ao lado de Sabrina, Cristiane ganha uma bolsa de estudos na faculdade.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade