Dupla Bruninho & Davi e cantor sertanejo Hugo Henrique agitam o Legendários

Publicado em 18/08/2017

Aos 12 anos de idade, o cantor Hugo Henrique é considerado por muitos um fenômeno da música sertaneja. Após fazer participação em um DVD de Cristiano Araújo ainda criança e integrar a extinta banda Tróia, o jovem está estourado em todo o país com suas canções gravadas ao lado de artistas consagrados como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Naiara Azevedo, entre outros. E, sempre de olho nas novidades, o Legendários vai receber o intérprete nesta sexta-feira, 18/08.

No palco da atração, o menino canta o hit “Mala” e bate um papo com Marcos Mion, que fica encantado com o talento e a personalidade do convidado. Ainda mais porque o garoto anima a moçada do quadro Pequenos Notáveis, que recebe Analua, bailarina de dança do ventre, de 11 anos, o saxofonista Lucca, de 9 anos, e a cantora Estefhanny, de apenas 6 anos.

Tem ainda uma edição inédita do Canjica Show, com Paulo Vieira, Aisha Jambo, Maju Trindade, Léo Áquilla e Bruninho & Davi como jurados. Na bancada, eles precisam avaliar o desempenho de famosos da internet e do WhatsApp. Se a maioria aprovar, o participante ganha um prêmio em dinheiro. Caso contrário, vai direto para o panelão de canjica do Blade sem a grana!

Já no Um Dia Inesquecível, Mion faz a alegria de Igor, um talentoso garoto de 15 anos que sonha em ser o primeiro brasileiro a receber uma medalha de luta greco-romana na Olimpíada. Filho de um cabeleireiro e com uma vida simples, ele possui um grande talento para praticar a modalidade, mas a falta de recursos o impossibilita de ir atrás de seus objetivos.

Durante a passagem de Marcos Mion por Cuiabá (MT), onde Igor mora, o apresentador vai proporcionar ao adolescente a oportunidade de conhecer um de seus grandes ídolos, o astro do MMA Rodrigo Minotauro. Além, é claro, de ganhar uma grande surpresa da turma do programa!

E mais: Bruninho & Davi canta seus sucessos e anima a galera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade