Bake Off Brasil estreia 3ª temporada neste sábado com apresentação de Carol Fiorentino

Publicado em 12/08/2017

O mais doce reality show da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, está de volta para sua terceira temporada com apresentação de Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr..

Repleto de novidades no SBT, com direção geral de Lucas Gentil e coprodução do Discovery Home & Health, a atração estreia na emissora a partir da noite de sábado, 12 de agosto, às 21h30, com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health nas terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 22 de agosto.

Carol Fiorentino, que era a jurada nas duas temporadas anteriores, ficou feliz com o convite da direção Artística e Criação do SBT para comandar uma atração pela primeira vez em sua carreira: “Estou estudando bastante para fazer um lindo trabalho”, garante. A apresentadora adianta ainda como pretende agir no novo posto: “Eu acho que serei mais conselheira dos participantes, pois sou confeiteira profissional e consecutivamente terei muita informação para dar dicas para eles durante as provas”. Carol Fiorentino nunca pôde ver como os competidores preparavam os confeitos nos “Desafios Criativos”, aonde os jurados fazem uma avaliação às cegas, com a nova função no reality show, ela comemora: “Eu sempre quis saber como eles se comportavam em fazer uma receita que não conheciam. Vai ser muito interessante acompanhar esses desafios”. O diretor da atração considera que Carol está pronta para apresentar: “Ela é extremamente comunicativa, domina o assunto e já tem intimidade com a televisão. A única orientação é para que ela seja ela mesma”, diz Lucas Gentil.

Outra mudança também aconteceu na dupla de jurados, pois o experiente Fabrizio Fasano Jr. ganha uma nova partner, a Chef Confeiteira Beca Milano, estreante como jurada em um programa de TV. “Estou feliz em fazer parte de um projeto tão especial. Acompanho o “Bake Off” desde a primeira temporada e me considero fã da atração. É uma honra fazer parte de mais um projeto do SBT e do Discovery Home & Health (Beca foi uma das especialistas da atração “Fábrica de Casamentos” coproduzida também pelos dois canais)”, conta. A jurada diz ainda que será exigente: “Sou bastante exigente e técnica. Gosto de ser surpreendida e o óbvio não me convence”. Beca Milano também comenta sobre a relação com os colegas: “Nos demos muito bem. Existe uma boa sintonia entre nós três, o que eu considero como positivo para o programa”.

As novidades continuam, pois dessa vez serão 16 candidatos ao título de melhor confeiteiro amador do País, ou seja, dois a mais do que na temporada passada. O programa ganhou também três episódios, passando para 18 nesta nova fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade