Xuxa Meneghel se diverte com crianças talentosas e avalia performances no Legendários

Publicado em 14/07/2017

Sempre que Xuxa é a convidada do Legendários, Marcos Mion prepara um programa todo especial para a eterna Rainha dos Baixinhos. Nesta sexta-feira, 14/07, a apresentadora vai se divertir e se emocionar com as surpresas da atração. Para começar, ela se encanta com a performance das crianças do quadro Pequenos Notáveis e mata a saudade de estar tão próxima da garotada.

Mionzinho, Juju Salimeni e Magrelo levam ao palco três talentosos participantes, e Xuxa faz questão de elogiar e bater um papo com cada um deles. Após aplaudir o futebol freestyle de Messias, de 8 anos, e a apresentação da dupla Dudu & Analu, a artista se encanta com Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do astro americano Michael Jackson.

Nesse momento, ela revela que enviou presentes ao Rei do Pop quando ele esteve no Brasil. “Eu mandei para ele um balão com doce dentro e uma carta de boas-vindas. Muitas pessoas mandaram muito presentes, mas parece que ele só estourou o meu balão e comeu as coisas que tinham dentro, e só leu o que eu mandei. Achei bonitinho da parte dele ele ter feito isso”, conta Xuxa.

Tem ainda um Dancing Brasil à moda do Legendários, com o elenco mostrando que também manda bem na pista de dança. Ainda em férias do comando do reality show musical da Record TV, que volta à telinha no dia 24 deste mês, a estrela assiste às coreografias de Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no wwing, e Magrelo no rock.

Marcos Mion faz desabafo e homenageia sua família no Legendários

No final, Xuxa se emociona com o presente de Marcos Mion feito sob encomenda pelo artista plástico Felipe Cachopa: três quadros confeccionados no palco da atração e que retratam momentos e pessoas importantes na vida dela, como a filha, Sasha, a mãe, Alda, e seu cachorro Dudu. “Sempre digo que minha mãe é meu chão, e Sasha é meu ar”, declara, comovida.

E Mion proporciona Um Dia Inesquecível à patinadora Ingrid, de 7 anos. Ele foi até Cuiabá, no Mato Grosso, para conhecer a garotinha que ficou famosa na internet ao mostrar suas manobras radicais sobre rodas. O apresentador vai realizar dois sonhos da garota. Um deles é levá-la pra patinar no gelo e o outro é conhecer Fabíola Silva, brasileira considerada a maior do mundo na modalidade em toda a história dos X-Games.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade