Wanderléa abre o jogo sobre paixão juvenil por filho de Chacrinha em entrevista a Gugu

Publicado em 05/07/2017

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 05/07, apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora Wanderléa. Em conversa com o apresentador Gugu, a eterna Ternurinha abre o jogo sobre um dos grandes amores de sua vida, Nanato, filho de Chacrinha. “Chegamos a ficar noivos, e aí aconteceu aquela coisa da paixão juvenil, a gente achava que ia fazer uma vida juntos. A única vez que eu coloquei aliança no dedo, de noiva, junto com a minha mãe, com meu pai, com a minha família…”, diz a artista. “Mas aí aconteceu o acidente, ele ficou tetraplégico… Ficamos juntos sete anos”, completa.

Uma das musas da Jovem Guarda, Wanderléa também fala sobre o amigo Jerry Adriani, morto em abril deste ano. “Ele insistiu para fazer esse show [a última apresentação em público]… A namorada dele falou [para mim]: ‘Convença o Jerry de não fazer, ele não está bem para fazer esse espetáculo.’ Eu falei: ‘Jerrynho, espera você ficar melhor, ficar mais forte…’ Ele falou assim: ‘Não, não, Lea, eu vou fazer esse show. Eu quero fazer, eu vou fazer esse espetáculo.’ É como se ele dissesse: ‘Esse espetáculo é importante para mim, porque vai ser o último.’ E ele fez um show maravilhoso.”

Audiência da TV (28/06): Gugu volta a vencer o Programa do Ratinho

No bate-papo, a cantora, responsável por sucessos como “Pare o Casamento”, também revela alguns detalhes de sua biografia que será lançada em breve, relembra como foi a perda do filho de apenas dois anos de idade e ainda se emociona ao assistir a um raro vídeo no qual aparece ao lado de Silvio Santos e Roberto Carlos. E tem mais: o Rei ainda envia uma linda mensagem para ela.

A atração também mostra a incrível transformação do homem que perdeu 125 kg sem cirurgia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade