Rodrigo Faro prepara surpresa e faz homenagem especial para garotinha que emocionou o Brasil no Hora do Faro

Publicado em 08/07/2017

O Hora do Faro deste domingo, dia 09/07, faz uma surpresa especial para a garotinha Rivânia, de apenas 8 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil quando sua casa foi tomada por uma enchente e que só se preocupou em resgatar o que ela considerou mais importante para o futuro: seus livros. O fato aconteceu no final de maio deste ano no município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco. A avó pediu para que a menina buscasse na casa apenas o essencial e, para surpresa de todos, ela voltou com o material escolar.

Emocionado com a atitude, Rodrigo Faro preparou um dia especial para ela. Junto com seus avós e a diretora da escola em que estuda, a menina veio para São Paulo participar do programa. A garota recebeu cuidados no visual, ficou emocionada ao conhecer pessoalmente a apresentadora Xuxa Meneghel e ainda foi ao palco da atração, onde participou de uma prova. Em tão pouco tempo, uma reviravolta na vida dessa simples menina. Será que Rivânia conseguirá uma casa nova para ela, a avó e os livros?

E o quadro Mudando de Vida conta a história de Maria do Socorro, 52 anos, uma mulher trabalhadora, que sofreu muito desde a infância ao passar por várias humilhações, mas que hoje virou um exemplo de superação. Com apenas quatro anos de idade, ela perdeu o pai e, a partir daí, sua vida foi uma sucessão de dificuldades. Com a ajuda da produção do Hora do Faro, Maria passará por uma grande transformação e será recebida no palco do programa. Para Maria ganhar tudo o que precisa para mudar sua condição de vida, seus quatro filhos devem encarar um desafio: dançar o sucesso “Paradinha”, da cantora Anitta. A emoção aumenta quando Maria reencontra seu irmão que não via há 10 anos.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade