Final do Show dos Famosos promete musicais de arrepiar no Domingão do Faustão

Publicado em 01/07/2017

Um gesto delicado, a voz em uma nota diferente, a coreografia bem marcada, uma roupa característica. Durante dois meses, tudo isso e muito mais foram o dia a dia de artistas que emprestaram seu corpo e seu talento para homenagear grandes estrelas no ‘Show dos Famosos’, que chega à sua grande final neste domingo, dia 2 de julho. Ao todo, esta grande fábrica de homenagens vai completar 48 musicais realizados, com mais de 750 horas de caracterização, 2 mil horas de ensaios, mais de 800 figurinos e mais de 250 pessoas envolvidas, direta e indiretamente.

Neste ‘Domingão do Faustão’, Luiza Possi, Ícaro Silva, Nelson Freitas e Samantha Schmütz colocam toda a emoção à prova e encaram a última etapa deste desafio, valendo um carro 0km. Empenhados em fazer um grande espetáculo, os artistas seguiram ensaiando durante a semana, nos Estúdios Globo, no Rio. Agora, todas as notas são zeradas e a apresentação que receber a maior pontuação da plateia, dos jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Silvio de Abreu e do público de casa será a vencedora.

Além deles, os demais participantes do quadro, Fafá de Belém, Enzo Romani, Emanuelle Araújo e Eriberto Leão, mesmo sem competir, também poderão fazer mais uma apresentação. Os artistas homenageados nesta semana são Zé Ramalho, James Brown, The Weeknd, Sidney Magal, Shakira, Cher, Michael Jackson e Roberto Carlos. “Acredito que o público vai se surpreender com os musicais desta final, vamos homenagear grandes cantores. O elenco está à flor da pele, eles não queriam que o quadro acabasse”, comenta Cris Gomes, diretor do ‘Show dos Famosos’.

Foi um período de muito esforço e também de muito aprendizado. “Todos estavam capacitados para estar na final, o elenco foi determinante pra esse projeto dar certo, reunimos uma galera muito boa e eles foram sensacionais”, elogia Gomes. Além deles, o preparador vocal Felipe Habib, a preparadora de elenco Cris Moura, o coreógrafo Sylvio Lemgruber, a caracterizadora Fabiola Gomez, a figurinista Marina Sanvicente e suas respectivas equipes têm feito um trabalho memorável diante de tamanho desafio.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade