Com medo de Geraldo Luís, Patricia Abravanel volta a apostar em Ratinho no Máquina da Fama

Publicado em 03/07/2017

No programa “Máquina da Fama” (SBT) da noite desta segunda-feira, 3 de julho, às 23h15, Patricia Abravanel recebe o apresentador Ratinho para uma atração especial especialmente caracterizada com um cenário de roda de viola com música ao vivo, uma das paixões do comunicador.

Além da conversa com Ratinho sobre como são as rodas de viola em sua fazenda, o apresentador revela também adorar a música sertaneja de raiz. “A música sertaneja é romântica. Eu não gosto quando qualquer música, do diabo que for, desvalorize a mulher. Eu odeio isso”, explica Ratinho ao comparar a moda de viola tradicional com as letras de canções atuais, como as de sertanejo universitário.

A famosa dupla “As Galvão” formada pelas irmãs Meire e Marilene, relembra grandes sucessos de seus 70 anos de carreira, como a música “Beijinho Doce”. Ratinho conta ser um grande admirador das canções das irmãs, com quem arrisca cantar de forma descontraída o trecho final da canção “No Calor dos Teus Braços”. As irmãs recebem ainda um vídeo com uma mensagem enviada pelo cantor Daniel. A dupla “Matogrosso & Mathias” também canta e fala da trajetória profissional. Mathias, por exemplo, revela que é uma grande honra poder cantar ao lado de seu ídolo, Matogrosso. No final, os apresentadores sugerem uma brincadeira e Matogrosso e Marilene dão um selinho inesperado na atração.

Por fim, para completar a roda de viola, Jill Reis se transforma no cantor sertanejo Daniel e os amigos Rodrigo e Frandy encaram o desafio de se apresentarem caracterizados como Leonardo e Eduardo Costa.

Audiência da TV (05/06): Dancing Brasil é vice-líder e vence Máquina da Fama

Cabe registrar, Patrícia recebe Ratinho cinco meses após reprisar a homenagem feita ao animador no ano passado. A aposta ocorre para tentar frear a reprise do Geraldo Brasil, que a Record coloca no ar a partir de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade