Busca por par ideal é tema de estreias no Discovery Home & Health

Publicado em 10/07/2017

A partir desta segunda, 10 de julho, as “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health recebem o reforço de três novidades: a segunda temporada de CASAMENTO À MODA ANTIGA (Married by Mom and Dad) estreia às 21h20, seguida da coprodução entre Discovery Home & Health e Band, À PRIMEIRA VISTA, às 22h15, e da série inédita UNDRESSED, à meia noite e cinco minutos (na madrugada de segunda para terça-feira). As novas atrações têm em comum a proposta de documentar a jornada de pessoas solteiras que decidiram tentar estratégias inusitadas na busca pelo amor e aceitaram compartilhar esse momento com as câmeras do canal.

CASAMENTO À MODA ANTIGA reúne quatro participantes que estão na contramão das tendências e abdicaram de uma das prerrogativas das relações amorosas contemporâneas: a escolha do parceiro. Os protagonistas da série delegaram aos pais a tarefa de pinçar entre desconhecidos os seus pares ideais, que conhecerão apenas no altar.

Em seguida, às 22h15, À PRIMEIRA VISTA chega ao Discovery Home & Health. Com apresentação de Luigi Baricelli, a série traz ao Brasil o formato de First Dates, desenvolvido pela Eyeworks e exibido em diversos países. A série promove o encontro de pessoas solteiras que nunca se viram antes em um jantar romântico.

À meia noite e cinco minutos, UNDRESSED finaliza as estreias das “Segundas de Emoção” com uma proposta picante: duplas de desconhecidos vão passar pelo primeiro encontro diante das câmeras – embora nunca tenham se visto, a oportunidade não tem nada de “às escuras”, já que os dois ficarão seminus durante os 30 minutos que passarão juntos em um quarto, vestindo apenas as roupas íntimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade