SBT estreia série Arqueiro neste sábado

Publicado em 02/06/2017

O SBT estreia “Arqueiro” no próximo sábado, 03 de junho, às 23h. Um seriado com 24 episódios que será exibido quatro episódios de uma só vez durante seis semanas. Começa no sábado, 3 de junho, e termina no sábado, 8 de julho. Dirigida por John Behring, a série mostra que após um grande naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado com vida em uma afastada ilha do mar da China. Em Starling City, sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, vem atormentando figurões envolvidos em escândalos de corrupção. Na pele do arqueiro, como é chamado, Oliver vira um desafio às autoridades e uma esperança aos injustiçados.

Mas o que nem mesmo Oliver sabia, era que um grande segredo estava por trás das causas do acidente com o iate, e uma conspiração sem precedentes estava prestes a estourar.

SBT registra maior crescimento entre concorrentes e permanece na segunda colocação

Estão no elenco: Stephen Amell, Katie Cassidy, Colin Donnell, David Ramsey, Willa Holland, Susanna Thompson e Paul Blackthorne.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade