Frank fica indignado com aposta de Marcelly no desafio dos homens e discute com a esposa no Power Couple Brasil

Publicado em 13/06/2017

Nesta terça-feira, dia 13/06, o jogo, após a eliminação de Sylvinho Blau Blau e Ana Paula recomeça e entra na reta final no Power Couple Brasil. Apenas cinco casais continuam na disputa e comemoram por estarem no “Top 5” do programa. No desafio dos homens, Frank fica indignado com o valor da aposta de Marcelly e a acusa de ter descumprido o combinado e desperdiçado dinheiro que ele poderia apostar na prova das mulheres. Marcelly, como sempre, concorda com o marido. Antes da prova das mulheres, muitos ameaçam apostar tudo numa tentativa de enganar os outros casais.

No cenário do desafio dos homens, existem 16 cubos com partes do rosto de todas as cinco mulheres que ainda estão no jogo. O marido deve montar um quebra-cabeça que mostrará o rosto de sua esposa, sendo que a base de quatro peças já está montada. Durante a execução da prova, ele ainda terá que responder a questões sobre sua esposa lidas por ela mesma, em até sete minutos. Entre as 30 perguntas feitas pela esposa, ele deverá acertar pelo menos 25 delas para completar a prova.

Audiência da TV (16/05): Ratinho deixa Power Couple Brasil e MasterChef para trás

Já no desafio das mulheres, a prova acontece em um cenário montado como se fosse uma garagem. O objetivo da mulher é escapar desse lugar dentro de um tempo determinado. Para isso, terá de solucionar cinco enigmas relacionados ao marido: os temas envolvem a cor preferida dele, a cidade para qual ele gostaria de viajar e a data do aniversário de casamento, entre outros. A cada enigma solucionado, a mulher conseguirá uma engrenagem, que deve ser presa a uma estrutura que abre o portão. Quando ela conseguir todas as engrenagens e a alavanca do quinto enigma, o portão será aberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade