Animal Planet traz especiais de Com Água Até o Pescoço

Publicado em 15/06/2017

No dia 18 de junho, o Animal Planet mergulha a tela TV no universo do aquarismo radical com o ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO. Durante quatro domingos consecutivos, sempre às 23h10, o canal estreia especiais inéditos protagonizados por Wayde King e Raymer Brett.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS (Tanked: Thanks For The Help) inicia a programação especial no dia 18, seguida das primeira e segunda partes de COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS (Tanked: My Tank From Hell – Part 1), no ar nos dias 25 de junho e 2 de julho, respectivamente. COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: OS MELHORES AQUÁRIOS DO MUNDO (Tanked: Fish Out of Water) finaliza o especial de estreias no dia 9.

Estudantes de veterinária dos EUA protagonizam nova série do Animal Planet

Para entender o trabalho de Wayde e Brett, é preciso esquecer os aquários entediantes, barulhentos e sem grandes atrativos. A dupla ganhou notoriedade ao construir e mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo. Eles fundaram a ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade milionárias – as câmeras do canal acompanham todas as etapas dos diferentes projetos.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, “O General”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade