Mister Brau: Intimidade de Brau cai na boca do povo

Mister Brau
Publicidade

O que começa como uma brincadeira acaba prejudicando a imagem de Brau (Lázaro Ramos), no episódio de ‘Mister Brau’ desta terça-feira, dia 16. Liderado por Lima (Luis Miranda), um jogo de perguntas e respostas entre Brau e Michele (Taís Araújo) no palco do programa “Os Brau” coloca em xeque o desempenho do cantor entre quatro paredes. Brau tem dificuldades de superar o trauma e leva a angústia para casa, para desespero de Michele.

Na tentativa de trazer o marido de volta à ativa, ela faz de tudo para melhorar a situação, e recebe, inclusive, a ajuda dos amigos Gomes (Kiko Mascarenhas) e Lima com um drink especial que promete levantar até defunto. Mas, aparentemente, a inspiração que Brau busca fora de casa é o que promete colocar as coisas no lugar. Enquanto a vida íntima do casal popstar vai mal, a dos vizinhos Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) segue muito bem, mas só o advogado agradece. Cansada de se sentir um objeto de desejo do marido, Andrea resolve fazer greve e coloca Henrique para dormir na sala.

Diante de tanta “sofrência”, ninguém melhor do que os cantores Pablo e Marília Mendonça para sonorizar o episódio com as músicas “Homem não chora” e “Infiel”, interpretadas pelo dois lado a lado no palco do programa de auditório. Pablo fala sobre a participação no episódio e assume ser fã de Taís Araújo, Lázaro Ramos e Luis Miranda. “Sou muito fã do trabalho deles. Sempre que estou em casa, assisto a Mister Brau. Acho o programa divertidíssimo e com um astral sem igual. Fiquei extremamente honrado com o convite, foi um momento especial da minha carreira. E fazer dueto com a Marilia Mendonça foi indiscutivelmente incrível”, descreve. Quem também anima a plateia de “Os Brau” e ajuda a contar um pouco dessa história é a dupla Maraia e Maraísa com a música “Motel”.

Continua depois da publicidade

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade