Juju Salimeni mostra os bastidores do filme Mulher-Maravilha e aprende a lutar no Legendários

Publicado em 26/05/2017

Alta, bonita e forte, Juju Salimeni se encaixa nos padrões de todas as super-heroínas do cinema. Por essa razão, não tinha ninguém melhor do que ela para conferir os bastidores da gravação do filme “Mulher-Maravilha”, na Itália. Ela viajou até a cidade de Bari e mostra tudo o que rolou por lá no Legendários desta sexta-feira, 26/05.

Juju acompanha de perto a realização de uma das cenas mais importantes do longa estrelado pela atriz Gal Gadot e que tem estreia prevista para o dia 1º de junho. Além disso, ela tem a chance de aprender alguns golpes de luta com os dublês oficiais da megaprodução.

Audiência da TV (19/05): Programa do Ratinho e Tela de Sucessos vencem Legendários

No palco, o cantor João Guilherme entra na brincadeira da turma da atração comandada por Marcos Mion e se transforma em um verdadeiro caubói na chegada ao estúdio ao lado do elenco. Depois, ele se diverte no quadro Sobe ou Não Sobe? com objetos do seu pai, Leonardo. Isso porque Mionzinho usa sua “máquina materializadora” para obter os pertences do artista que aparecem em fotos dele. Nesse game, João Guilherme forma dupla com Fernanda Concon e enfrenta Conrado e Andréa Sorvetão e Dani Russo e o Youtuber Mítico.

Já no Pequenos Notáveis, os convidados ficam encantados com a performance de crianças que fazem muito sucesso na internet e são levadas à atração por Mionzinho, Juju e Magrelo. Nesta edição, tem a apresentação do palhaço Pimentinha, de 11 anos, das dançarinas do ventre Laura, de 8, e Rhayanne, de 9, e das acrobatas e contorcionistas Raíssa, de 7, e Gabi, de 10.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade