Geraldo Luis conta a história de um talentoso cantor que virou morador de rua no Domingo Show

Publicado em 20/05/2017

O Domingo Show do dia 21/05 conta a emocionante história de Cícero, um rapaz de 32 anos, que, embora tenha uma bela voz e já tenha gravado um CD e feito shows, mora nas ruas da cidade de Sorocaba, no interior paulista. Com a ajuda de Geraldo Luis, a mãe, que mora em Araçatuba, também em São Paulo, e o melhor amigo dele tentarão fazer com que ele mude de vida. Como será que esta história vai acabar? Um resgate emocionante de um talentoso cantor que se tornou morador de rua.

O programa também presta uma homenagem ao cantor Claudinho, morto há 15 anos. Imagens inéditas do funkeiro, que fazia dupla com Buchecha, serão exibidas. Como será que a filha do músico, Andressa, e a mulher dele, Vanessa, vão reagir ao assistirem a esses vídeos?

E, depois de participar do quadro Ju Quer Emagrecer, Juliana, esposa do Anão Marquinhos volta ao Domingo Show para perder o medo de dirigir. Junto com o marido, ela já sofreu dois acidentes que a deixaram bastante traumatizada. Com a ajuda da produção, Ju voltou a uma autoescola e reaprendeu a dirigir. O teste final será, ao vivo, diretamente do estacionamento da Record TV. Será que ela vai superar o medo?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade