Gaby Spanic realiza sonho de fã mirim no programa Eliana neste domingo

Publicado em 20/05/2017

No programa Eliana do próximo domingo, 21 de maio, a partir das 15h, a atriz mexicana Gabriela Spanic tem um encontro cheio de intimidade com a apresentadora Eliana. Ela fala de sua origem pobre na Venezuela (de onde recebe recados emocionantes), conta do envenenamento que sua família passou, do sucesso com “A Usurpadora” e ainda faz uma receita de família para Eliana provar.

Gaby estará no palco para fazer uma grande surpresa para sua fã de apenas 11 anos. Raissa é uma menina de vida humilde, que mora no interior do Rio de Janeiro e que se descobriu uma cover da vilã Paola Bracho, da novela A Usurpadora. Ela passou a imitar a atriz e receber muitos comentários por sua semelhança com a Paola nas redes sociais. Raissa tem o sonho de se encontrar pessoalmente com seu grande ídolo. Quanto a sua participação no programa, Raissa acredita que vai fazer uma cena para mostrar seu talento. Ela nem imagina que irá contracenar também com Maisinha e que será surpreendida pela Gaby. Muita emoção no palco do programa Eliana.

E ainda, no “Rola ou Enrola?” as cinco meninas continuam procurando por suas almas gêmeas nos candidatos que aparecem na esteira. E esta semana a cantora Lexa vai agitar a paquera com seus sucessos

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade