Estrelas encaram desafio de dançar com outro técnico e Adriana Garambone é jurada convidada no Dancing Brasil

Publicado em 22/05/2017

Nesta segunda-feira, dia 22/05, o Dancing Brasil apresenta uma novidade: as estrelas terão que se adaptar a novos técnicos de dança. A troca ocorrerá apenas no próximo episódio do reality show. Nessa fase da competição, mudar de bailarino representa mais um desafio para os participantes, que já estão acostumados com a rotina, os ensaios e coreografias do seu respectivo par.

Além disso, a bancada de jurados recebe uma convidada especial: a atriz Adriana Garambone. Ela, que estará no lugar de Jaime Arôxa apenas nesta segunda, avaliará as performances das estrelas no palco, ao vivo.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

Dancing Brasil é o programa certo para Xuxa, mas veio na hora errada

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade