Dancing Brasil entra no ritmo Disco e Xuxa Meneghel dança clássicos da época

Publicado em 08/05/2017

Nesta segunda-feira, dia 08/05, o Dancing Brasil entra na era Disco. Toda a animação das discotecas será conferida, ao vivo, no palco do reality show. E Xuxa Meneghel também vai participar desta festa logo na abertura do programa. A apresentadora dança, com direito a figurino dos anos 1970, em um número especial que mescla os clássicos “Everybody Dance” e o sucesso “Dancin’ Days (Abra suas Asas)”. As estrelas participantes também entram na pista seguindo a temática Disco. Portanto, arraste o sofá da sala, vista a roupa mais brilhante de seu guarda-roupa e entre nesta festa. A noite de segunda-feira será animada!

O nível de competição aumenta a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes com a evolução dos participantes. Quem receber menos votos do público já é eliminado da competição. Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles e o jogador Richarlyson já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a quinta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira teve que abandonar o programa devido a uma contusão no pé.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade