Foco&Gestão, novo programa da Record News, é ponto de encontro para o mundo corporativo

Publicado em 13/04/2017

A partir deste sábado (15), o universo corporativo tem um novo espaço semanal na TV brasileira. O Foco&Gestão entra na grade da Record News (canal 42 UHF) trazendo informações relevantes sobre os principais temas do mercado e da vida profissional. Apresentado por Sulivan França, a cada edição, irá abordar assuntos como carreira, gestão de pessoas, liderança, empreendedorismo, metas, coaching e mentoring.

O Foco&Gestão ainda promove encontros com os principais líderes empresariais do país para entrevistas exclusivas. Reportagens sobre o mundo corporativo completam a atração que promete contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos telespectadores.

O programa de estreia recebe Gaetano Crupi, presidente da Bristol-Mayers Squibb Brasil, uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Em um bate-papo com Sulivan França, o executivo fala sobre a cura do câncer e o modelo de gestão da empresa. O público vai conhecer ainda a síndrome do impostor, problema que afeta 70% dos profissionais bem sucedidos, e dar um passeio por dentro das companhias modernas, que permitem personalização de estações de trabalho e oferecem espaços para a descontração, como salas de jogos e massagens.

O programa Foco&Gestão estreia neste sábado, 15 de abril, às 9h, na Record News.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade