Nova temporada de Conexão Models estreia neste domingo (12) na RedeTV!

Publicado em 11/03/2017

Dando sequência ao período de estreias na RedeTV!, o programa ‘Conexão Models’ lança sua nova temporada neste domingo, 12, às 18h30. Sob o comando da modelo Renata Kuerten, o dominical promete trazer ainda mais diversão e adrenalina com novos games e disputas de tirar o fôlego, além de dar continuidade ao reality show que fez sucesso em todo o país ao longo de 2016. Superando as expectativas da última edição, o programa acompanhará o dia a dia, os desafios e a evolução de catorze participantes em busca da carreira como top model.

“A última edição fez o maior sucesso e foi uma experiência maravilhosa para todos nós. O público amou, por isso resolvemos anunciar esse novo formato que terá muitas novidades”, comenta a apresentadora Renata Kuerten.

Os telespectadores da atração poderão conhecer de perto a rotina de modelos em início de carreira, acompanhando castings, eventos e sessões de fotos das belas. Os detalhes do convívio das participantes, bem como seus cuidados com a alimentação e o corpo também serão exibidos pelo reality, que terá como palco uma luxuosa casa localizada na Zona Sul de São Paulo.

A cada domingo, a casa das modelos estará de portas abertas para personalidades do mundo da moda, celebridades, produtores e influencers. Eles irão conviver e compartilhar experiências com as integrantes, que precisarão ter muito foco e disciplina para estrelar as marcas mais famosas do mundo.

Com apresentação de Renata Kuerten, o ‘Conexão Models’ vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade