Episódio de Réveillon de A Cara do Pai tem Virginia Cavendish e Marcelo Airoldi

Publicado em 31/12/2016

Desta vez não tinha nada de errado em A Cara do Pai. Aquele Réveillon dos sonhos, pagos em muitas parcelas para Théo (Leandro Hassum) conseguir começar o ano sem confusões com a filha Duda (Mel Maia). Até que, nas vésperas da virada de ano, ele descobre que a empresa de turismo contratada faliu, e o pacote contratado foi por água abaixo. O episódio deste domingo, dia 01 de janeiro, o último da temporada de estreia do seriado, conta com a participação especial de Virgínia Cavendish e Marcelo Airoldi, como o casal Carmen e Aloísio, amigo de infância do humorista. Mesmo sem saber, os dois vão ajudá-lo a sair dessa enrascada.

O reencontro de Théo com os amigos acontece por acaso, ao descobrir que o filho dos dois é colega de natação de Duda. Mas a aproximação faz o comediante ir parar no meio de uma crise conjugal, e salvar o casamento do amigo pode ser a melhor chance de um fim de ano feliz com a família. A ação de cupido e a discussão da relação acabam inspirando Theo. Solteiro, ele acaba se reaproximando da nova vizinha, Joana (Cristiana Pompeo) – por acaso, uma namorada do passado. Eles se beijam e… será que vem namoro por aí?

O elenco tem ainda Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues, Cristiana Pompeo, Walter Breda, Pietra Hassum, Kaik Brum e Alexandre Lino. ‘A Cara do Pai’ tem direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade