Power Couple Brasil: Programa especial de repescagem é marcado por palavrões e frases duvidosas

Publicado em 11/06/2019

A edição especial de repescagem do Power Couple Brasil 4 serviu pra ser esquecida pelos Bispos da Record TV. O programa levado ao ar ao vivo na noite desta terça-feira (11) teve de tudo um pouco. Palavrões sem moderação e até frases que
facilmente poderiam ser interpretadas como pornográficas.

Em prova feita no palco do reality show, Marcelo Tchakabum iniciou o show horrores soltando inúmeras vezes a palavra por***. Em alguns momentos, ele deu um péssimo exemplo para o público ao chamar a esposa dele, Elaine Costa, de por***, durante prova.

Os palavrões foram ditos no calor na emoção, mas tal atitude poderia ser evitada. Como se não bastasse, os dois soltaram a palavra caral***. O incomodo foi tão grande, que Gugu Liberato, apresentador do confinamento, recebeu chamado da direção. Através do ponto eletrônico, o comunicador foi avisado para tentar encontrar uma maneira de impedir tais cenas ao vivo.

Gugu então agiu após Tckakabum sair da prova. O apresentador pediu para que os casais seguintes a realizarem a prova, tomassem cuidado com os palavrões ao vivo. “Por gentileza, não falem palavrões. Estamos ao vivo”.

O aviso de Gugu, no entanto, foi ignorado. Na sequência, Kamilla Salgado soltou inúmeras frases duvidosas. “Vai amor, pega, enfia, vai…”, disse ela, euforicamente. Em outro momento ela disse: “Isso amor, põe tudo dentro”. Ela se referia aos corações da prova. Em uma cabine, os participantes tinham que pegar corações para pontuarem.

Gugu Liberato, percebendo que havia sido novamente ignorado, fez um chamado em tom de voz mais elevado. “Cuidado com palavrão!!!”. Ao final do programa, Tchakabum se desculpou com o público do reality exibido pela Record TV, empresa do bispo Edir Macedo, que também é líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Pedido de desculpas

“Eu quero pedir desculpas para o público, quem falou palavrão fui eu. Eu estava triste, perdendo tudo, era a minha luta. Eu tinha que soltar isso aí”, disse Marcelo Tchakabum. Gugu então tentou amenizar: “O programa mexe com a pessoa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade