Power Couple Brasil: Marcelo Bimbi dispara para Lucas Salles: “Educação não é pedir desculpa, é ter bom senso”

Publicado em 21/05/2019

Uma dinâmica levada ao ar na noite desta terça-feira (21) movimentou o Power Couple Brasil 4. Na atividade gravada na área externa da casa e exibida somente na TV, os casais tinham que indicar quem se encaixava em afirmações que apareciam no telão. Marcelo Bimbi e Nicole Bahls aproveitaram para dizer ‘poucas e boas’ para Lucas Salles.

‘Que casal precisa aprende ter mais educação?”. Nicole começou respondendo a questão. “Talvez a minha educação seja diferente, na minha casa sono é respeitado. Foi uma coisa que aconteceu, mas não está acontecendo mais. Vou escolher o Lucas’, disse Bahls.

Lucas então pediu a palavra e reforçou pedido de desculpas. “Queria aproveitar e mais uma vez pedir desculpas”. Bimbi então rebateu o concorrente. “E aproveitando eu te falo: ‘ educação não é pedir desculpa, é ter bom senso”.

O climão tomou conta do confinamento da Record TV. “Se foi besteira, que seja, mas é pra tirar R$ 5 mil de vocês também”, disse ele. Na atividade, o casal citado como ‘precisa aprender’, perdia R$ 5 mil da conta conjunta. Na mesma dinâmica, Elieser se estranhou com Paula Pequeno e Daniel Saullo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade