Power Couple Brasil: Leandro Amieiro desmaia e é socorrido por equipe médica

Publicado em 13/05/2019

Leandro Amieiro, marido de Debby Lagranha, passou mal após realizar a prova dos casais exibida nesta segunda-feira (13). O participante do Power Couple Brasil 4 desmaiou no campo de provas e foi socorrido por uma equipe médica do reality. 

Amieiro passou mal devido ao excesso de energia exigido em prova de agilidade e força física.  A prova: vestidos de noivos, os pares precisaram montar um bolo de casamento com peças gigantes. Em seguida, subir até o topo e finalizar a prova com um beijo. O casal que fizesse a prova em menos tempo conquistava o poder de casal power da semana.

Ao subir no topo do bolo, Leandro avisou aos gritos que estava passando mal. Ele gritou algumas vezes a palavra socorro. “Estou passando mal. Falta de ar. Vou cair. Me tira daqui, gente. Me tira daqui”, disse ele.

Os dois desceram do bolo apoiados por cordas de segurança. No chão, Debby rapidamente desabotoou o terno e a camisa que o marido vestia (ele já estava deitado na base). Em seguida uma equipe médica entrou no cenário da prova para socorrer o famoso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade