Power Couple Brasil: Jackie Sampaio e Maikel Castro protagonizam ‘DR’ após baixo desempenho na prova dos maridos

Publicado em 09/05/2019

Jackie Sampaio e o marido, Maikel Castro, tiveram uma DR quente no Power Couple Brasil 4. O casal não teve um bom desempenho na prova dos maridos, gravada na noite de quarta-feira (08)

Na cozinha da mansão, Sampaio reclamou que o marido não soube interpretar questões de verdadeiro e falso. “Aquelas perguntas, óbvias…”, disse ela. “Tinham perguntas ali que eram de duplo sentindo”, tentou se explicar ele.

“Mas isso é uma questão de interpretação. Você sabe que eu não faço barraco, eu não fui nem bater na porta da mulher lá do lado. Se eu fosse assim, sabe? Você sabe que eu não sou assim…”, rebateu Jackie.

“Foi mal, mas foi uma coisa que passou. Não vamos levar isso pra fora”, pediu Maikel. “A gente podia ter gabaritado aquilo, eu não estou colocando culpa em você”, disse Sampaio logo depois. “Não adianta ficar chorando o leite derramado, já passou”, falou Castro. “Não estou chorando, só não gosto de perder uma coisa que é óbvia. As pessoas não conhecem, a gente se conhece”, disparou Jackie, irritada com o marido. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade