Power Couple Brasil: Elieser fica revoltado com Lucas Salles após cair em pegadinha e arma barraco

Publicado em 06/05/2019

Lucas Salles promoveu uma pegadinha com Elieser Ambrosio na tarde desta segunda-feira (06) no Power Couple Brasil 4. Em um dos quartos, o repórter e Debby Lagranha se passaram pela produção do reality e deram ordens ao DJ.

Na trollagem, Lucas disse que Elieser não podia falar com nenhum outro participante por determinado tempo. O namorado de Kamila Salgado acreditou, e assim fez. Após descobrir que se tratava de uma pegadinha, Elieser ficou revoltado e armou barraco na casa.

“É o seguinte… tem duas câmeras aqui dentro do jogo, certo? Você faz a brincadeira aqui comigo sem envolver a produção. Foi você que convocou a produção para fazer essa brincadeira comigo? Eu não gostei!”, disse. “Me desculpa se você não gostou”, pediu Lucas. “Eu não perdoo!”, disparou Ambrosio em seguida.

“Ok. Você tá no seu direito”, respondeu Salles. “Se não tivesse nenhuma câmera, eu não ia me importar. Você é o que você faz”, gritou Elieser. Enquanto isso Kamila gritava pelo namorado, pedindo para ele ficar calmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade