Power Couple Brasil: Drika e André Marinho, Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão na DR

Publicado em 27/05/2019

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4. Em edição levada ao ar na noite desta segunda-feira (27), os três casais que correm risco de eliminação foram definidos. Drika e André Marinho, Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado.

O primeiro casal da DR, Drika e André, foi definido após a prova dos casais. Eles perderam o desafio. Logo depois, os 2 casais (Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado), pararam na berlinda por conta dos piores saldos na conta conjunta.

No ranking do ciclo, Paula e Folhas somaram R$ 22 mil e Elieser e Kamilla, R$ 2 mil. No programa desta terça-feira (28), haverá uma votação aberta ao vivo. O casal mais votado pela casa será salvo. Logo depois, os outros dois casais vão para o julgamento do público. Um casal será eliminado do confinado.

A prova: “Ao longo da ponte, cada membro do casal pega oito cartões com momentos marcantes da história dos dois. O primeiro beijo, a primeira viagem, entre outros. No meio da ponte eles trocam entre si, um dos cartões. De volta ao chão, cada um organiza o cartão em ordem cronológica (do mais antigo, para o mais novo na história do casal). Cada cartão colocado na mesma posição pelos dois, vale um ponto. Vence o casal que mais pontuar, em caso de empate vence o casal mais rápido”, explicou Gugu Liberato, apresentador do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade