Power Couple Brasil: Clara Maia e André Coelho são questionados sobre experiência em reality

Publicado em 08/05/2019

Os participantes foram chamados pela produção para responderem perguntas dos fãs de Power Couple Brasil 4. Na TV da sala de estar, algumas perguntas foram exibidas e os casais responderam. Clara Maia e André Coelho foram questionados sobre experiência em reality show.

“Vocês acham que por já terem participado de um reality têm alguma vantagem no jogo?”, quis saber uma fã. “Eu acho que, não por um lado e sim por outro. O reality que a gente participou [De Férias com o EX, da MTV), a dinâmica é completamente diferente, não tem absolutamente nada a ver com esse”, inciou Clara.

“Não tem votação, não tem prêmio, é entre a casa…mas acho que a gente consegue ter uma experiência um pouco maior em relação a convívio, respeitar o outro, usar o bom senso, não jogar sujo. Então eu acho que a vantagem é essa. A gente consegue vir com um pouco mais de calma, do que se a gente tivesse 100% cru. Mas no jogo não. A dinâmica é completamente diferente”, respondeu Maia.

André também falou brevemente. “O reality em si ele já faz com que você fique fora do mundo externo. Independente que a gente participou desse, a gente tem esse problema de não saber como tá nossa família, nossos cachorros…”, justificou ele, que se desentendeu com Faby Monarca na noite passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade