Power Couple Brasil: Camila e Lucas e Tchakabum e Elaine estão na primeira DR

Publicado em 06/05/2019

A primeira DR do Power Couple Brasil 4 começou a ser formada na noite desta segunda-feira (06). Após prova de altura e rapidez, os dois primeiros casais de três, na DR, foram definidos. Camila Colombo e Lucas Salles, e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa estão na berlinda.

André Coelho e Clara Maia se deram bem na primeira prova de casais. Ele ganharam o direito de indicar o terceiro casal à DR. Na edição desta terça-feira (07), que será ao vivo, a berlinda será formada por completo e já acontecerá a primeira eliminação da temporada.

Coelho e Maia terão acesso ainda a árvore do poder, em que poderão movimentar o jogo com comandos. Após a berlinda ser formada, a casa vai votar para salvar um casal, antes dos dois últimos irem ao palco.

Tchakabum e Elaine foram à DR após acumularem o pior saldo do primeiro ciclo do reality. A prova: Os casais tinha que escalar um estrutura para pegar mochilas com cubos de um quebra-cabeça Após isso descer e montar, para liberar passagem de uma bolinha e parar o cronometro. Em tempo, no programa desta terça será exibido o barraco de Elieser e Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade