Ex-BBB Juliana Góes vira coach sucesso e fãs nem sabem de sua participação no reality

Publicado em 24/10/2018

Você se lembra da ex-BBB Juliana Góes? Se não, saiba que é algo muito frequente até mesmo entre as pessoas que seguem a moça nas redes sociais.

Com uma carreira consolidada fora do meio artístico, Juliana quase não aparece em notícias relacionadas ao reality show da Globo. A saber, ela participou da edição de número 8, na qual o vencedor foi o músico Rafinha.

Leia mais: Saiba quando começa e termina o Big Brother Brasil 19

À época em que esteve confinada, foi considerada um dos destaques da atração, principalmente por ter protagonizado um romance com o “brother” Alexandre Scaquette, que durou até mesmo fora do programa.

Ao ser eliminada, ela fez bastante sucesso, sendo convocada para inúmeros ensaios para revistas masculinas, incluindo a Playboy.

Leia mais: Ken Humano se pronuncia após ser expulso de Big Brother da Inglaterra

Sucesso sem resquícios de BBB

Exatamente 10 anos depois, Juliana Góes construiu uma carreira consolidada no mercado “zen” sem precisar de apoiar na fama – mesmo que passageira – que obteve com o reality.

Primeiramente, podemos citar seu canal no Youtube, o qual começou com o intuito de dar dicas de beleza.

Leia mais: Com projetos para teatro e cinema, André Segatti vende cosméticos para compor renda

Posteriormente, a ex-BBB se arriscou a falar de sua rotina do dia a dia e, com a experiência, se tornou uma Life Coach, profissional que auxilia outras pessoas em segmentos específicos da vida.

Além disso, a moça investiu, em sociedade, na criação de um aplicativo voltado para meditação. E não para por aí, não. A morena pensou alto nesta carreira e escreveu o livro “A liberdade de ser quem você é: Um guia para o despertar do amor-próprio e para uma vida com mais sentido”, juntamente com Kalina Juzwiak.

Leia mais: Brasileiro Rodrigo Alves é expulso do Big Brother inglês após usar termos racistas

Juliana, que é mãe de uma garotinha, é considerada uma influencer digital no Instagram, acumulando mais de 800 mil seguidores e likes em fotos ligadas a sua rotina saudável e à carreira, claro.

O interessante é que uma boa parcela de seus admiradores nem mesmo conhecem de seu histórico como ex-BBB.

Juliana Góes se tornou influencer e empresária do ramo "zen"
Juliana Góes se tornou influencer e empresária do ramo zen Foto Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade