Veja por onde anda Daniela Luján, estrela mirim das novelas mexicanas

Publicado em 28/08/2017

Quem não se lembra do rostinho angelical de Daniela Luján na novela Luz Clarita, exibida em 2000 pelo SBT? A estrela mirim mexicana cresceu e hoje está com quase 30 anos de idade. Sucesso no país, ela ainda protagonizou O Diário de Daniela, de 2001, e fez uma participação na segunda fase de Cúmplices de Um Resgate, após a saída inesperada da protagonista da trama, Belinda. Outras novelas da moça exibidas no Brasil foram Gotinha de Amor, e Primeiro Amor a Mil Por Hora.

Leia também: Com clímax de duas importantes tramas paralelas, A Força do Querer tem semana eletrizante

Há alguns anos, a atriz se viu envolvida num escândalo, que afetou sua carreira. Um ex-namorado dela, foi a público acusá-la de ter abortado o bebê que eles esperavam com 11 semanas quando ela tinha apenas 14 anos. Ela então passou a ser perseguida pela mídia que queria a todo custo uma declaração sobre a veracidade da história.

Daniela continuou atuando em novelas, porém em papéis com menor destaque como em Sortilégio, Rosa de Guadalupe, e Como Dice El Dicho. Sua última novela no México foi De Que Te Quiero, Te Quiero. Atualmente, ela é uma das capitãs do reality show Pequeños Gigantes, da Univision, emissora voltada para o público latino nos Estados Unidos. O programa é uma espécie de show de talentos entre crianças e pré-adolescentes. Veja fotos de Daniela atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade