Podcast | Os destaques da semana na TV #08

Publicado em 26/08/2015

No podcast Feminino na Telinha dessa semana, as apresentadoras Drix Zimon e Camila Botto adiantam as novidades da série Mr. Brau, que estreia em setembro na Globo, e também avaliam o humorístico Ferdinando Show, exibido pelo Multishow.

Na sequência, é a vez de ouvir a entrevista de Leo Jaime, que fala sobre o Papo de Segunda, do GNT, Malhação e ainda revela o que ele curte assistir na televisão.

No segundo bloco, as Cotidianas da Drix destaca Cozinheiros em Ação, documentário dos Los Hermanos no GNT, spin off de Agents Of Shields, Batman x Superman, The Big Bang Theory, One Of Us, Bad Education, Filhos da Guerra e O Hipnotizador.

Já no Mix da TV, comandado por Denise Gomes, os destaques são versão infantil do Master Chef, briga por Ibope entre SBT, Globo e Record (com o péssimo Tomará Que Caia já ameaçado de sair do ar), novidades do canal +Globosat e novas temporadas dos musicais The Voice e The X Factor na Sony.

Por fim, o quadro Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão, debate sobre as últimas emoções de Babilônia, novidades da nova versão de Sassaricando e emoções quentes envolvendo o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas.

A apresentadora Camila Botto, que foi até o Rio de Janeiro conferir a coletiva de lançamento de A Regra do Jogo, conta tudo sobre a aguardada novela das 21h e apresenta pequenas entrevistas com atores como Tony Ramos, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Renata Sorrah, Alexandre Nero e Marco Pigossi.

ASSUNTOS DO PODCAST

Mr. Brau > 1 minuto

Ferdinando Show > 4 minutos

Entrevista com Leo Jaime > 10 minutos

Cotidianas da Drix > 24 minutos

Mix da TV > 39 minutos

Por Dentro Com a Lôra > 50 minutos

A Regra do Jogo (entrevistas com os atores da novela) > 1h12

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, bastaacessarnosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade