Podcast | Os destaques da semana na TV #22

Publicado em 01/12/2015

O podcast Feminino na Telinha desta semana é especial! Os fãs – e os que já não gostam tanto assim – do The Voice Brasil não podem perder o Aprofundando. No debate, as apresentadoras Camila Botto, Denise Gomes e Drix Zimon avaliam performances dos candidatos e dos técnicos Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

No segundo bloco, é a hora das Cotidianas da Drix, com novidades de ShondalandAgent X, JLO, MIB, Alien, Major Crimes, crossover de Supergirl e The Flash e Sonia Braga na Marvel.

Já no Mix da TV, os destaques são show do Roxette no TCM, o especial A Máfia e o Vaticano no History Channel e o especial Star Wars – O Lado Fã no TCM. Tem ainda fofoca de bastidores da Globo envolvendo William Bonner e Maju.

bonner maju

Por fim, no Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão, tem a primeira transa (desta encarnação) de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo, o envolvimento entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais e mais segredos sendo revelados em A Regra do Jogo. 

ASSUNTOS DO PODCAST

Aprofundando The Voice Brasil > 1 minuto

Cotidianas da Drix (séries) > 17 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 34 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 42 minutos

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade