Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise

Resumo dos capítulos de Verdades Secretas que vão ao ar nesta semana

Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos

Publicado em 16/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 33 a 36 da reprise da novela Verdades Secretas, que serão exibidos 18 a 22 de outubro de 2021, no fim de noite da Globo.

Escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas retrata um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, em um pano de fundo que mostra o lado obscuro do mundo da moda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Capítulo 33 – 18 de outubro de 2021

Angel passeia com Alex e o questiona sobre seu casamento com Carolina. Visky consegue um flat para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Anthony aconselha Igor a casar em comunhão de bens com Pia. Alex confessa a Angel que casou com Carolina para ficar perto dela. Larissa reclama da falta de trabalho na agência de modelos. Angel afirma a Alex que jamais se aproximará dele novamente e exige que ele respeite sua mãe. Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos.

Capítulo 34 – 19 de outubro de 2021

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel. Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha o comportamento de Pia. Fanny sela um acordo com Giovanna. Sam ameaça Roy por causa de Larissa. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem. Angel aconselha Carolina a contar para Alex sobre a arma de seu avô. Guilherme visita Angel. Alex rejeita a comida que Carolina preparou.

Capítulo – 20 de outubro de 2021

Não haverá exibição da novela.

Capítulo 35 – 21 de outubro de 2021

Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova. Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny. Edgard ameaça Alex.

Capítulo 36 – 22 de outubro de 2021

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....