Resumo dos capítulos de Topíssima que vão ao ar nesta semana

Pedro vai desconfiar que Bruno e Edison são aliados

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 99 a 103 da novela Topíssima, que será exibido de 14 a 18 de junho de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Segunda-feira 14, capítulo 99 de Topíssima

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conseguir um emprego na faculdade, Antonio será surpreendido por Bruno que vai agradecer a amizade entre os dois. Lara e seu advogado terão uma conversa com conteúdo misterioso, enquanto isso, Gustavo vai aguardar Isadora na cerimônia de noivado dos dois. Ela vai aceitar o pedido, o que o deixará aliviado.

Edison vai confirmar para a policial que teve uma conversa com Lara, mas a agente ficará confusa. Logo depois, ele vai à casa de Paulo Roberto para vasculhar o imóvel do reitor. Já Lara começará a planejar a internação de Sophia em uma clínica psiquiátrica. E Paulo Roberto vai chegar na casa e encontrará tudo revirado. Desesperados, Edison e Bruno vão esconder atrás do sofá, mas um tiro vindo da cozinha vai mudar a ação.

Terça-feira 15, capítulo 100 de Topíssima

Na sequência, Paulo será surpreendido por Bruno e Edison após apontar uma arma para a dupla. Bruno vai conseguir tirar a arma da mão do reitor, e descobrirá que Gonçalo está morto na cozinha do imóvel. Disfarçado e acompanhado de Edison, ele deixará a casa de Paulo. Lara dirá que Paulo Roberto é bandido, enquanto o julgamento de Vitor estará prestes a acontecer. Madalena vai se mostrar ansiosa com a audiência que pode colocar Victor na prisão após a morte de Jandira.

Quarta-feira 17, capítulo 101 de Topíssima

Descoberto por Lara, Paulo Roberto vai conversar Pedro sobre uma carga suspeita. No julgamento, Vitor assume ser o assassino de Jandira, e será condenado a dois anos de prisão. Antes de ser levado para a cadeia, ele vai pedir perdão à Madalena, que se recusará a perdoá-lo. Durante a conversa, Pedro afirmará que Graça descobriu detalhes da carga. Graça vai contar com a ajuda de André para perseguir o caminhão, que terá a faculdade como destino final.

Quinta-feira 17, capítulo 102 de Topíssima

Na mira de uma arma, Bruno vai ameaçar Pedro e dirá que tem um dossiê que o incrimina. Durante discussão, Bruno vai atribuir a morte do seu irmão por overdose pelo uso do Veludo Azul. Graça vai se aproximar do caminhão, mas não encontrará nada que possa incriminar seus inimigos.

Mesmo após a condenação de Victor, Madalena começará a se lembrar de Jandira e se emocionará. Antonio vai começar a trabalhar na faculdade e vai causar surpresa em Paulo Roberto. Lara seguirá o plano de internar sua filha e vai assinar um documento diante do seu advogado. Pedro vai desconfiar que Bruno e Edison são aliados.

Sexta-feira 18, capítulo 103 de Topíssima

Pedro vai ameaçar Edison após descobrir que ele foi ajudado por Gonçalo. Lara e Sophia vão discutir sobre a internação em uma clínica psiquiátrica contra a vontade da moça. Pedro vai espancar Edison e o ordenará a conseguir o dossiê feito por Bruno e que o incrimina.

Após receber uma negativa de Sophia sobre a internação, Lara vai armar contra a moça e a colocará em uma camisa de força para levar à clínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio