Resumo dos capítulos de Topíssima que vão ao ar nesta semana

Rafael não entende porque a filha de Madalena mentiu sobre ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 24 a 28 da novela Topíssima, que será exibido de 01 a 05 de março de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Segunda-feira 01, capítulo 24 de Topíssima

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara exige que Sophia readmita Paulo Roberto. Edevaldo revela a verdade para Antonio e pede segredo. Pedro diz que o traficante conseguiu fugir. André fica furioso. Paulo Roberto acusa Taylor de ter armado para Edison. O rapaz chega na república, nervoso, e fala ao telefone sobre o Veludo Azul. Graça tenta descobrir quem está falando mas acaba assustando o suspeito.

Ela e Sem Noção encontram Dagoberto e desconfiam do chefe da república. Paulo Roberto é visto por Sophia descendo da suíte de Taylor. Ele tenta disfarçar. Ela vê Edison chegando e o reconhece do dia da festa. Sophia avisa que irá chamar Gabriela para agradecer ao rapaz. Edison se desespera.

Graça revela ser uma policial para Dagoberto e Sem Noção. Eles chegam a conclusão que algum aluno da república está envolvido com o tráfico. Antonio conta para Sophia que Inês e Edevaldo roubaram o diário. Madalena vê Fernando chegando em casa sem a irmã. Vitor leva Jandira para a mansão onde mora.

Madalena chama Zeca para procurarem a filha. Jandira reclama por Vitor ter a levado para o quarto de empregada. Madalena pergunta para Gabriela sobre o suposto namorado de sua filha. Edison questiona Taylor por ele não ter dito a verdade sobre Pedro.

Edevaldo e Inês contam tudo para Sophia. Gabriela diz não acreditar que Jandira esteja namorando Rafael. Zilá bate na porta do quarto de Vitor. Sophia decide perdoar Inês e Edevaldo. Jandira recebe uma mensagem de Fernando. Ela se desespera ao descobrir que Madalena está indo para a casa de Rafael.

Terça-feira 02, capítulo 25 de Topíssima

Vitor exige que Jandira revele o teor da mensagem. Antonio e Sophia se beijam. Escondida, Jandira escuta a conversa entre Vitor e Paulo Roberto. Dagoberto, Graça e Sem Noção encontram uma caixa suspeita no quarto de Beca.

Antonio conversa com Mariinha e revela estar gostando de Sophia. A herdeira do Grupo Alencar se desculpa com Clementina. Madalena e Zeca vão até a casa de Paulo Roberto e perguntam por Jandira. Vitor questiona a moça e diz que ela mentiu. Rafael aparece e Madalena o reconhece da casa de Mariinha.

Jandira tenta se desculpar com Vitor. Rafael não entende porque a filha de Madalena mentiu sobre ele. Vitor expulsa Jandira. Pedro pede para falar com Edison. Madalena diz que não acreditou em Rafael. Pedro ordena que Edison não diga nada sobre ele na república. Jandira chega em casa e encontra com Madalena.

Quarta-feira 03, capítulo 26 de Topíssima

Jandira diz a verdade para Madalena. Minha Flor descobre o que está na caixa de Beca e promete guardar segredo. Madalena diz que falará com Gabriela sobre Rafael. Rafael discute com Paulo Roberto ao falarem sobre os pais de Jandira. Madalena conversa com Mariinha e diz que Rafael não presta. A mãe de Jandira recebe uma notícia triste sobre uma tia e avisa que precisará viajar.

Rafael manda Vitor ficar longe de Gabriela. Sophia pede para falar com Gabriela e Edison. Pedro se irrita com Dagoberto ao saber que seu filho, Sem Noção, está ajudando Graça na investigação sobre o tráfico. Paulo Roberto fica tenso ao saber do pedido de sua sobrinha. Sophia recebe Edison e avisa que quer lhe apresentar à Gabriela. O rapaz se desespera.

Quinta-feira 04, capítulo 27 de Topíssima

Sophia estranha o comportamento do rapaz. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Ele disfarça diante de Yasmim. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor.

Jandira tenta falar com seu amado. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar. Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do cara que deu bebida a ela no dia da overdose.

Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.

Sexta-feira 05, capítulo 28 de Topíssima

Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos. Angélica vê a confusão e liga para Lara.

André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio.

Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão à Lara por suborno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio