Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 21 a 25 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 26 a 30 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 26, capítulo 21 de Ti-ti-ti

Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo. Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora.

Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar. Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno.

Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela.

Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa. Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto.

Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta.

A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar. Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga.

Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso. Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline.

Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar. Luti não tem coragem de contar para Gabriela sobre o beijo. Ângelo sugere a Armandinho que ele volte a namorar Desirée. Bruna discute com Gustavo por causa de Julinho. Stela convida Rebeca para jantar em sua casa e lhe apresenta um amigo de Giancarlo.

Jorgito tenta alertar Camila sobre o desinteresse de Edgar com o casamento. Suzana diz para Luti que ele está interessado em Valquíria. Alex se insinua para Rebeca, que fica constrangida. Stela alerta Jaqueline sobre o comportamento desequilibrado de Thaísa. Jaqueline procura Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Jacques Leclair comemora o aumento do movimento no ateliê, enquanto Ariclenes se preocupa com a falta de clientes para Victor Valentim.

Jacques vai à casa de Marta e se surpreende ao ver Amanda e Desirée. Marta inventa uma desculpa e manda Jacques embora. Lourdes avisa Ariclenes que seu contratante está pressionando para que ele abra o ateliê de Victor Valentim. Valquíria ameaça contar para Gabriela que Luti a beijou e deixa o estudante preocupado. Clotilde procura emprego no ateliê de Jacques e é contratada por Jaqueline como secretária.

Terça-feira 27, capítulo 22 de Ti-ti-ti

Clotilde surpreende Jaqueline com sua eficiência. Edgar fica arrependido por ter se afastado de Osmar e Gustavo consola o filho. Jaqueline apresenta Clotilde para Jacques. Jacques comenta com Jaqueline que encontrou Desirée na vila onde Ariclenes mora. Suzana marca um jantar com Jacques. Stéfany diz a Armandinho que só queria provocar ciúmes em Desirée. Marcela se emociona ao lembrar de Renato. Edgar fica abalado quando Julinho lhe conta o que Osmar pensava sobre ele. Gino reclama da manutenção das máquinas com Breno e Rebeca interfere na discussão.

Edgar chega à agência abatido e tenta conversar com Luisa. Ariclenes produz fotos de um falso encontro de Victor Valentim com Paris Hilton. Stéfany conta que dispensou Armandinho e Desirée aprova. Gino vê Jorgito conversando com Desirée e o manda embora. Valquíria confessa que está apaixonada por Luti. Edgar encontra Marcela olhando a foto de Renato. Ariclenes surpreende Suzana com Jacques. Ariclenes discute com Jacques. Jaqueline tenta conhecer melhor Clotilde e a secretária finge se emocionar com a atenção. Luti afirma para Valquíria que gosta de Gabriela.

Marcela se abre com Edgar e conta que o nome do pai de seu filho é Renato. Jacques tenta seduzir Suzana. Amanda pede para Jorgito apresentá-la a Giancarlo. Gino proíbe Desirée de se aproximar de Jorgito. Amanda se insinua para Giancarlo. Ariclenes espalha na internet as fotos de Victor Valentim com Paris Hilton e as clientes voltam a procurar o estilista.

Help reconhece Ângelo na foto da suposta Paris Hilton com Victor Valentim. Gino vê Toninho conversando com Breno e suspeita de armação. Rebeca decide trocar a empresa que faz a manutenção das máquinas da fábrica e Breno não gosta. Edgar abandona o trabalho para ir para casa e deixa Luisa irritada. Ariclenes visita Cecília. Gigi aparece no ateliê de Jacques e deixa o estilista apavorado. Help tira satisfações com Ângelo e descobre que Ariclenes é Victor Valentim.

Quarta-feira 28, capítulo 23 de Ti-ti-ti

Help avisa que vai contar tudo sobre a identidade de Victor Valentim para Jacques Leclair. Edgar conversa com os pais e os dois se reconciliam. Marcela fica surpresa com a chegada de Edgar, que a convida para uma sessão de fotos. Camila estranha a ausência do noivo na agência e Luisa sugere que ela o procure.

Mabi espalha panfletos com a foto e o telefone de Luti pela faculdade e ele acha que foi mais uma armação de Valquíria. Edgar tira fotos de Marcela quando Camila surge. Valquíria se defende da acusação de Luti. Clotilde flagra Jacques e Gigi juntos e despista Jaqueline. Help questiona a conivência de Suzana com a farsa de Ariclenes. Jacques agradece Clotilde. Jacques se recusa a atender Help e ela fica irritada.

Edgar perde a paciência com Camila que só fala sobre o casamento. Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva. Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

Quinta-feira 29, capítulo 24 de Ti-ti-ti

Help exige que Ariclenes a atenda como Victor Valentim e faça um vestido de festa para ela. Breno procura Jaqueline para conversar sobre Thaísa. Desirée tem uma recaída e se envolve com Armandinho. Breno propõe a Jaqueline que eles se unam para ajudar a filha e os dois selam a paz. Desirée fica decepcionada quando vê o puxadinho desmontado. Jacques recebe a visita de Gastãozinho Malta e se apavora. Victor Valentim atende Help e ela se encanta com os croquis sugeridos para o seu vestido.

Gastãozinho Malta diz a Jacques que precisa viajar e pede que ele faça companhia a Gigi enquanto estiver fora. Valquíria encontra Mabi com Luti na lanchonete e afirma que foi a irmã quem fez os folhetos sobre ele. Help fica apaixonada por Victor Valentim. Chico paga sua dívida com Dona Mocinha e ela guarda o dinheiro em um local secreto da casa. Marcela comenta com Julinho que está indisposta. Luísa leva Edgar para fazer um piquenique e desliga o seu celular. Marcela passa mal e Bruna se desespera.

O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las. Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem. Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada.

Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha. Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

Sexta-feira 30, capítulo 25 de Ti-ti-ti

Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog.

Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências.

Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio