Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 16 a 20 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 19 a 23 de abril de 2021 , no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 19, capítulo 16 de Ti-ti-ti

Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline. Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da Moda Brasil.

Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada. Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

Suzana exige que Ariclenes acabe com a farsa de Victor Valentim. Chico prepara o cenário para refazer a foto de Jacques e Gigi, com a ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo. Stela elogia a coleção de Jacques. Nicole incentiva Desirée a aceitar o convite para o editorial da Moda Brasil. Suzana veta a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela sugere que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês. Marcela mostra o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste.

Julinho comenta que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o aconselha a visitá-la. Marcela conversa com Edgar, ao perceber que ele está triste. A mando de Breno, Toninho tenta sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar. Rebeca convida Gino para um jantar comemorativo em sua casa. Edgar desmarca um encontro com Luisa. Luti vê as fotos que Ângelo refez e reconhece Chico. Edgar convida Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide fazer o editorial da Moda Brasil.

Jacques comemora seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e o ameaça. Suzana manda Ariclenes embora. Jaqueline descobre que Jacques foi jantar com Suzana e fica furiosa. Desirée não conta para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa liga para Camila e descobre que Edgar não saiu com ela. Jacques comenta que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano sugere que Jaqueline procure o estilista fingindo ser uma cliente.

Stéfany ouve Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline chega ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino termina a produção dos uniformes e comemora com os outros operários. Armandinho invade a sessão de fotos de Desirée e provoca a maior confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não vê o carro de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que se encanta com o estilista.

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca.

Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

Terça-feira 20, capítulo 17 de Ti-ti-ti

Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome.

Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano.

Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista.

Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona. O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

Quarta-feira 21, capítulo 18 de Ti-ti-ti

Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras.

Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo. Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram.

Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela. Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

Quinta-feira 22, capítulo 19 de Ti-ti-ti

Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo.

Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar.

Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.

Sexta-feira 23, capítulo 20 de Ti-ti-ti

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila.

Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila.

Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa. Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes.

Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado.

Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio