Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 11 a 15 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 12 a 16 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 12, capítulo 11 de Ti-ti-ti

Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica.

Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho. Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas.

Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

Terça-feira 13, capítulo 12 de Ti-ti-ti

Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques Leclair no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano. Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele.

Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente.

Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende. Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila. Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Quarta-feira 14, capítulo 13 de Ti-ti-ti

Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil.

Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa. Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

Quinta-feira 15, capítulo 14 de Ti-ti-ti

Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa. Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista. Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim.

Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino. Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias. Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando. Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece.

Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino. Gabriela comenta com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele conta para o pai. Bruna apresenta Marcela a Stela. Ariclenes recorre a Marta para tentar impedir que Amanda vá à festa. Valquíria arma um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo. Luisa surpreende Marcela conversando com Camila.

Sexta-feira 16, capítulo 15 de Ti-ti-ti

Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim. Ariclenes treina Chico para a festa.

Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela. Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio