Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai

Publicado em 25/09/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 131 a 135 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 27 de setembro a 01 de outubro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 27, capítulo 131 de Ti-ti-ti

Luísa confere de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora juntos e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques ouve Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília conta que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não acredita. Gino convida Magali para sair. Stéfany revela a Sueli Pedrosa que está grávida de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho. Thales e Julinho não se entendem. Pedro vê Cecília e lembra que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene se insinua para Chico. Cecília avisa que não fará mais os vestidinhos e sugere que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos. Thaísa conta para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para seduzir Chico e Nicole flagra os dois se beijando. Érico procura Camila na faculdade e encontra Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.

Terça-feira 28, capítulo 132 de Ti-ti-ti

Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany. Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luísa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luísa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

Quarta-feira 29, capítulo 133 de Ti-ti-ti

Luísa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany. Luísa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural. Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Quinta-feira 30, capítulo 134 de Ti-ti-ti

Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua-de-mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano. Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.

Sexta-feira 01, capítulo 135 de Ti-ti-ti

Mabi alerta Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti encontra o pai desacordado e descobre que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a procurar terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luísa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário avisa que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales convida Julinho para morar em Saquarema.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio