Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Nicole percebe que Marta está apaixonada por Ariclenes

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 105 a 109 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 16 a 20 de agosto de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 16, capítulo 105 de Ti-ti-ti

Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luísa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha. Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luísa e se estranha.

Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo. Thaísa aconselha Desirée a fazer as pazes com Jorgito. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão. Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Adriano decide prestigiar Jaqueline com a primeira capa da Drix. Amanda pressiona Edgar a revelar com quem ele passou a noite. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

Terça-feira 17, capítulo 106 de Ti-ti-ti

Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta a Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali. Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe.

Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali. Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

Quarta-feira 18, capítulo 107 de Ti-ti-ti

Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luísa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M. Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée.

Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York. Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

Quinta-feira 19, capítulo 108 de Ti-ti-ti

Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega. Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Pedro abandona Gabriela na festa. Rebeca não se conforma de ter sido enganada por Orlando e Gino a conforta. Nicole se queixa para Marta da ganância de Ariclenes.

Gabriela vê a foto de Pedro com duas garotas no site da Drix e fica arrasada. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquistá-la para lhe tomar a marca de Jacques. Stéfany se insinua para Jorgito. Luísa incentiva Edgar a entrar no blog de Beatrice M. e ele vê a foto de Marcela e Renato. Giancarlo pede para Renato ir ao Rio de Janeiro. Graça comenta com Edgar que Marcela está no Fashion Rio sem o marido e sugere que ele vá encontrá-la. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Giancarlo leva Paulinho para ficar com Bruna e diz a Edgar que Renato foi para o Rio de Janeiro. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.

Sexta-feira 20, capítulo 109 de Ti-ti-ti

Edgar desiste de viajar para o Rio de Janeiro. Giancarlo avisa Marcela que deixou Paulinho com Bruna e Gustavo. Stela sugere que Renato mostre a cidade para Marcela. Nicole percebe que Marta está apaixonada por Ariclenes. Cecília pede para Ariclenes levar Valentim à clínica para visitá-la. Magda vai ao ateliê para se encontrar com Chico. Breno tenta mostrar seus exames para Thaísa, mas ela se esquiva.

Julinho convida Eduardo para a inauguração do ateliê de Jaqueline. Renato passeia com Marcela no Rio de Janeiro. Valquíria sugere uma sessão de cinema com Luti e o novo casal, Camila e Ângelo. Jacques e Ariclenes se encontram no bar e acabam bebendo juntos. Marcela assiste aos desfiles do Fashion Rio com Stela. Jaqueline recebe seus convidados no ateliê. Ariclenes incentiva Jacques a procurar Jaqueline. Jacques invade a inauguração do ateliê e cai aos pés de Jaqueline, pedindo perdão na frente de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio