Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 100 a 104 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 09 a 13 de agosto de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 09, capítulo 100 de Ti-ti-ti

Renato evita brigar com Edgar e o convida para ir até sua casa. Mário nega que estava espionando Valentim e, para despistar, pede um emprego a Ariclenes. Gino e Desirée incentivam Nicole a assumir seu namoro com Chico. Armandinho diz à avó que irá lutar pela herança de Orlando Bianchi. Ariclenes aceita que Mário trabalhe no ateliê e revela seu disfarce para ele. Olga rasga a carta de Valentim e Cecília fica arrasada. Queiroz descobre que existe um estilista com o nome de Victor Valentim. Mário conta para Jaqueline que Ariclenes é o comprador misterioso da grife de Jacques e ela arma um plano para retomar a marca.

Jacques recebe uma foto de Lourdes com Ariclenes e conclui que o comprador da sua grife é Valentim. Pedro despreza Gabriela e a abandona na noite de núpcias. A confusão de Desirée com os paparazzi se espalha na internet e prejudica sua carreira. Renato sugere a Marcela que eles levem Paulinho ao parque. Ariclenes teme que Jacques desista do negócio e pede para Lourdes acelerar a assinatura do contrato. Jaqueline vê o panfleto que Thaísa criou para encontrar seu pai e resolve procurar a filha. Magali convoca Armandinho para uma conversa de irmãos. Jacques surge na casa de Ariclenes.

Terça-feira 10, capítulo 101 de Ti-ti-ti

Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita. Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela.

Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca. Desirée vê Armandinho com Magali. Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.

Quarta-feira 11, capítulo 102 de Ti-ti-ti

Jaqueline revela que alterou o contrato de venda da grife e expulsa Jacques do ateliê. Ariclenes nega conhecer Victor Valentim e Queiroz desconfia. Adriano recebe Nicole na Editora e ela assume que tem um romance com Valentim. Alex conversa com Graça e tenta confortá-la. Edgar confronta Luísa e a aconselha a reconsiderar a demissão de Graça. Francis apoia Desirée a retomar sua carreira de modelo. Gabriela briga com Pedro e liga para a mãe. Jaqueline convoca uma entrevista coletiva para anunciar que é a nova proprietária do ateliê de Jacques.

Breno tenta se aproximar de Thaísa. Desirée surpreende Stéfany no restaurante com Alex e confronta a prima. Felipe aconselha Gabriela quando Marta surge na casa de Jacques para buscar a filha. Stéfany volta para o hotel e encontra Armandinho a sua espera. Luísa resolve engravidar. Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar. Amanda pressiona Edgar a escolher entre ela e Marcela. Ariclenes procura Thales para negociar a marca de Jacques e desanima ao saber que Jaqueline é a nova proprietária. Clotilde incentiva Jacques a reagir e sugere que ele reconquiste o amor de Jaqueline.

Quinta-feira 12, capítulo 103 de Ti-ti-ti

Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luisa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho. Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair.

Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Rebeca leva Gino para ver um apartamento. Luti apresenta Ângelo para Camila e se irrita com o entrosamento dos dois. Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros. O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Renato conversa com Marcela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes. Thaísa implica com Thales. Doutor Queiroz leva Cecília ao ateliê de Valentim.

Sexta-feira 13, capítulo 104 de Ti-ti-ti

Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim. Dona Mocinha vai atrás de Stéfany na casa de Gino e promete tentar um acordo com Armandinho. Luisa sabota o ensaio de Amanda e Yasmine vê.

Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato. Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Nicole é convidada para participar de mais um programa na TV e esnoba Chico. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luisa seda Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio