Resumo dos capítulos de Ti-ti-ti que vão ao ar nesta semana

Breno pede Rebeca em casamento

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 64 a 68 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vão ao ar 21 a 25 de junho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira 21, capítulo 64 de Ti-ti-ti

Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim.

Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano.

Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.

Edgar decide procurar Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não percebe que Osmar está a seu lado na foto. Sem saber, Ariclenes ajuda a salvar a Editora e é ovacionado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline se irrita ao saber que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é reconhecido por Nicole. Edgar surge no apartamento de Stela e discute com Renato. Julinho e Marcela conversam e se confortam. Luisa tenta falar com Edgar e liga para Bruna e Stela.

Ângelo comenta que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta conclui que foi por causa do batom. Stéphany reclama da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro arma um golpe para que Jacques descubra que Gabriela é filha de Marta. Gustavo convida Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda vai ao encontro de Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha. Luti exige que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada furiosa.

Lipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luisa tenta investigar a história de Renato. Jacques demite Gabriela e Pedro interfere para mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luisa procura Giancarlo e revela que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.

Terça-feira 22, capítulo 65 de Ti-ti-ti

Luisa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, e, diante disso, ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade. Pedro liga para Vi e a convida para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica fascinado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico surge.

Ariclenes percebe que Marcela está preocupada e tenta confortá-la. Giancarlo procura o filho e os dois acabam discutindo. Bruna demonstra carinho por Julinho e ele teme decepcioná-la. Rebeca conta que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito desconfia e diz que vai investigar. Ariclenes descobre que a fórmula do seu batom deu certo e pede Luti para entregá-lo a Camila. Jaqueline espanta uma cliente de Jacques e Clotilde estranha. Pedro vai à casa de Gabriela pedir que ela volte a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa.

Dorinha aconselha Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Lipe resolve procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria flagra os dois. Stela encontra Renato aflito para falar com o pai e pede que o filho lhe conte o que está acontecendo. Giancarlo surge na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e pede para ver o neto. Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto.

Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão.

Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu. Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo.

Quarta-feira 23, capítulo 66 de Ti-ti-ti

Edgar discute com Giancarlo. Jaqueline se revolta e diz a Suzana que Jacques é um impostor. Luti sugere que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não depender de Cecília. Pedro confessa para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa depois do insulto de seu pai a ela. Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e flagra Thaísa tentando seduzir Adriano. Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa.

Massa ordena que seus comparsas instalem Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para conversar com Thaísa. Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo conta para Amanda que Gabriela foi se encontrar com Pedro. Pedro leva Gabriela para o apartamento de um amigo. Jacques avisa a Thaísa que Jaqueline sumiu. Desirée vai dormir na casa da mãe. Eduardo acolhe Julinho em sua casa. Bruna não se conforma por ter sido enganada e despreza Gustavo. Edgar propõe a Marcela que eles saiam do país com Paulinho.

Giancarlo diz a Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela. Gabriela acorda sozinha no apartamento e encontra um bilhete de Pedro. Pedro chega em casa e conta que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica chocada. Stela desabafa com Luisa sobre Renato. Desirée descobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria procura Luti para falar sobre Gabriela. Luisa descobre que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e alerta Giancarlo.

Quinta-feira 24, capítulo 67 de Ti-ti-ti

Stela tenta convencer Giancarlo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não concorda com a fuga de Marcela e Edgar. Julinho conta para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria faz as pazes com Luti. Desirée rompe com Jorgito e é confortada por Armandinho. Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques encontra seu carro depenado e recebe uma ligação de Jaqueline. Gino decide levar Stéphany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido.

Luti diz a Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV mostra uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele se desespera. Jacques descobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda diz à irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não se conforma. Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim enlouquece os homens. Dorinha aconselha Desirée a voltar com Jorgito. Jacques surge no flat de Jaqueline. Beatrice M fala sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato abatido e tenta animá-lo.

Marcela se encontra com Julinho e conta que vai sair do país. Jorgito procura Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e descobre que foi enganada. Luisa tenta convencer Edgar a mudar de ideia com relação à viagem. Giancarlo revela a Gustavo que é seu novo sócio. Giancarllo comunica que comprou dos novos sócios os 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex avisa a Luisa que Giancarllo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se reconciliam. Armandinho sugere a Stéphany que eles se separem.

Desirée exige que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento e Gino ouve. Giancarllo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para pressionar Marcela a se casar com Renato. Bruna sai do quarto para expulsar Giancarllo de sua casa. Rebeca conta para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se é mesmo verdade.

Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti revela que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria ouve. As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela se comove com o perdão de Bruna. Edgar descobre que Giancarllo está chantageando sua família. Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai.

Clotilde encontra Gabriela, que pergunta por Pedro. Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline procura Jacques para lhe pedir perdão e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques despreza Jaqueline. Clotilde diz a Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele surge em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e afirma que vai fazer o jogo de seu pai, porque a quer de volta.

Sexta-feira 25, capítulo 68 de Ti-ti-ti

Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarllo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, mudar-se para longe e o estilista se desespera. Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Lipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela conta para Edgar que esteve com Renato.

Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Lipe encontra Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria contam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não acredita. Mesmo contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV.

Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée confronta Amanda. Stéphany confessa que não gosta de Armandinho e ele ouve sem querer. Armandinho descobre que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa percebe que Lipe mudou o visual. Clotilde conforta Jacques e promete voltar a trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes saindo do ateliê com Chico. Stela conta para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarllo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil.

Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro. Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada.

Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato. Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la.

Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio