Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela Mexicana

Resumo dos capítulos de Te Dou a Vida que vão ao ar nesta semana

Samuel comenta com Pedro que Helena está arrasada

Publicado em 21/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 46 a 50 da novela Te Dou a Vida, que serão exibidos de 22 a 26 de novembro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 22, capítulo 46 de Te Dou a Vida

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Helena leva Nícolas à psicóloga e ela diz que o menino já está mais calmo e atribui isso ao fato de os pais terem se reconciliado. Pedro liga para Helena e marca um encontro no apartamento. Irene conta a Ernesto que os dois vão se encontrar. Ernesto abre a porta com um arame, entra no quarto e flagra os dois na cama. Ele filma a cena. Pedro parte para cima dele e os dois se agridem.

Terça-feira 23, capítulo 47 de Te Dou a Vida

Rafael visita Andréia, fica deslumbrado com o luxo da casa e, por telefone diz a alguém que logo vai pagar o que lhe deve e já sabe onde conseguir. Alma ouve a conversa e tenta alertar Andréia, mas ela não acredita. Alma então alerta Horácio. Pedro conta ao irmão que está sendo ameaçado por Ernesto e que ele exigiu até que se case com Gina.

Quarta-feira 24, capítulo 48 de Te Dou a Vida

Gabriela comenta com Helena que a atitude generosa de Ernesto ao dizer que vai aceitar o divórcio é muito suspeita e acredita que ele tenha ameaçado Pedro de alguma forma. Samuel comenta com Pedro que Helena está arrasada. Pedro diz que Ernesto vai tirar dela a guarda de Nícolas se em uma semana ele não se casar com Gina. O que Pedro nem imagina é que Gina e Ernesto são cúmplices.

Quinta-feira 25, capítulo 49 de Te Dou a Vida

Irene diz a Ernesto que se não lhe contar o que fez para afastar Pedro de Helena, contará o que sabe sobre a droga que levou sua irmã para o hospital. A ameaça não tem efeito por que Ernesto retruca dizendo que contará que eles são amantes. Ester estranha a maneira fria e distante com Pedro trata Helena.

Sexta-feira 26, capítulo 50 de Te Dou a Vida

Helena diz a Irene que o que aconteceu com Pedro não muda seus planos de se divorciar de Ernesto. Pedro diz a Samuel que precisou ser frio com Nicolas e lhe dói muito deixar seu filho nas mãos de um homem perigoso como Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....