Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Sonho Meu que vão ao ar nesta semana

Dona Paula pensa em vender a mansão para saldar as dívidas da Ludens, e Geraldo sai da prisão

Publicado em 06/02/2022

Resumo dos capítulos 181 a 186 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que serão exibidos de 7 a 12 de fevereiro, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 7 de fevereiro – Capítulo 181 de Sonho Meu

Jorge recebe Lúcia no sítio e ele diz que ia lhe fazer uma surpresa, pois estava preparando a casa para morar com ela. Ele manda que Cidão redobre a atenção sobre Cláudia enquanto Lúcia estiver perto.

O pai de Giácomo revela ao filho que Jorge conhece sua verdadeira identidade. Lúcia vai embora do sítio e não desconfia de nada.

Giácomo aconselha a sua mãe, Alcinéia, a contar a verdade para Paula. Jorge comenta com Lúcia que não gostou de sua perseguição. Alcinéia diz a Paula que tem uma revelação a fazer.

Terça-feira, 8 de fevereiro – Capítulo 182 de Sonho Meu

Alcinéia revela a Paula que Giácomo é filho de Bartolomeu. A empregada vai embora e Paula chora sozinha. Fontana procura Gilda e ela lhe diz que eles não podem nem ser amigos.

Giácomo conta sua história para Tio Zé. Francisca oferece champanhe para Giácomo e fica satisfeita ao vê-lo todo amoroso com ela. Quando o efeito da bebida passa, Giácomo fica furioso com Francisca.

Paula revela a Lucas que Giácomo se chama Jaime e é seu tio. Carlos beija Gilda. Jorge chama Lucas e Paula para uma conversa.

Quarta-feira, 9 de fevereiro – Capítulo 183 de Sonho Meu

Jorge, completamente desequilibrado, diz a Paula e a Lucas que vai fazer o que quiser com o dinheiro da fábrica e que eles não podem impedi-lo. Lucas o ameaça com um revólver e Giácomo não consegue evitar que ele saia.

Carlos e Gilda passam a noite juntos. Guerra passa mal e chama Magnólia. Paula decide guardar a arma e diz a Giácomo que seus sentimentos em relação a ele não mudaram.

Paula é informada de que foi pedida a falência da Ludens. Aída mostra a Jorge a carta que Mariana escreveu contando que ele era seu filho.

Quinta-feira, 10 de fevereiro – Capítulo 184 de Sonho Meu

Aída diz a Jorge que, se ele não ficar com ela, vai mostrar a carta para todos. Jorge a manda embora. Paula comenta com Lucas que vender a mansão pode ser a única saída para pagar as dívidas da fábrica.

Jorge visita Laleska e garante para ela que Cláudia está bem. Francisca pede que Giácomo a apresente a seus pais. Jorge manda Guerra comprar a casa de Paula.

Depois, o médico manda que Elisa leve Laleska para um passeio. Mariana revela a Paula que Jorge sabe há muito tempo que não é um Candeias de Sá.

Sexta-feira, 11 de fevereiro – Capítulo 185 de Sonho Meu

Mariana explica a Paula que Jorge descobriu que ela era sua mãe fazendo teste de DNA. A matriarca entende porque Jorge é tão revoltado e está agindo contra a família.

Jorge manda que Elisa leve Laleska para seu apartamento sem que ninguém saiba. Fontana diz a Gilda que não vai mais assinar a separação.

Giácomo afirma para Francisca que não gosta mais dela e que pretende se casar com Marília. Jorge avisa a Cláudia que eles vão viajar no dia seguinte para a Europa. Geraldo é solto. Elisa consegue sair com Laleska.

Sábado, 12 de fevereiro – Capítulo 186 de Sonho Meu

Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Laleska e fica desconfiado. Fiapo e Polaca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Laleska.

Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Míriam. Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Laleska.

A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Laleska no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sonho Meu.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.