Resumo dos capítulos de Sonho Meu que vão ao ar nesta semana

Elisa encontra o esconderijo de Carolina, e Jorge descobre que Mariana é sua mãe

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 7 a 12 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que serão exibidos de 19 a 24 de julho, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 19 de julho – Capítulo 7 de Sonho Meu

Jorge manda Giácomo esconder a correspondência. Lalesca sai escondida na carroça de Tio Zé. Cláudia decide fugir para o Rio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge não encontra a carta e fica preocupado quando Giácomo garante que tinha um envelope endereçado a ele.

Jorge vasculha a casa de Mariana, mas não encontra nada. Tio Zé leva Lalesca e Trigo a um parque de diversões. Lucas intercepta o ônibus de Cláudia.

Terça-feira, 20 de julho – Capítulo 8 de Sonho Meu

Cláudia se nega a ficar com Lucas e segue viagem. Cláudia desiste da fuga e conta a Alice que algo muito forte a prende à cidade.

Tio Zé leva Lalesca a uma festa polonesa. Jorge encontra nos pertences de Mariana uma foto onde aparecem três crianças.

Elisa segue Tofe e encontra a mochila de Carolina na casa de Tio Zé. Jorge colhe uma amostra do sangue de Mariana e outra sua.

Quarta-feira, 21 de julho – Capítulo 9 de Sonho Meu

Jorge envia as duas amostras para um laboratório nos EUA. Tio Zé é preso e Carolina entregue a Elisa. Elisa conta à assistente social que a mãe abandonou Carolina e seu irmão a deixou aos seus cuidados.

Cláudia arranja um emprego em uma sapataria. Carolina inocenta Tio Zé, mas ele é acusado de esconder uma menor. Carolina é encaminhada para outro orfanato. Jorge recebe o resultado do exame confirmando que Mariana é sua mãe.

Quinta-feira, 22 de julho – Capítulo 10 de Sonho Meu

Jorge fica arrasado com a revelação e viaja para o Rio. Cláudia não cede às investidas do novo patrão e é demitida. Guerra dá alta a Mariana.

Tio Zé é liberado. No Rio, Jorge manda Varela descobrir o que aconteceu no passado e pede para ele dar um fim à pessoa que se apoderou da carta de Mariana.

Fiapo não deixa que Tio Zé visite Lalesca. Jorge volta para casa e disfarça seu ódio por Paula. Cláudia vê Lucas na festa onde está trabalhando como recepcionista.

Sexta-feira, 23 de julho – Capítulo 11 de Sonho Meu

Lucas reconhece Cláudia e ela foge, disposta a se afastar dele. Jorge percebe a paixão de Lucas por Cláudia e decide agir. Cláudia aceita a oferta de emprego de Jorge.

Trigo é levado para o mesmo orfanato que Carolina. Jorge arma uma situação para Paula pensar que Lucas é o responsável pela readmissão de Cláudia e promete à avó separar os dois.

Jorge pede a Cláudia para conversar sobre o irmão e Lucas vê os dois saindo do prédio.

Sábado, 24 de julho – Capítulo 12 de Sonho Meu

Lucas sai à procura de Jorge e Cláudia. Cláudia não conta a Jorge porque não aceitou o pedido de casamento de Lucas. Lucas não consegue falar com Cláudia e briga com Jorge quando volta para casa.

Cláudia volta a trabalhar na fábrica e Lucas marca um encontro no parque. Fontana avisa Jorge que abrigou Mariana em um convento.

Lalesca consegue encontrar Tio Zé e pede a ele que encontre sua mãe. Jorge vai ao parque e mente para o irmão que Cláudia não quer mais vê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sonho Meu.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio