Resumo dos capítulos de Sonho Meu que vão ao ar nesta semana

Com a descoberta da bigamia, Cláudia e Maria Carolina começam a sofrer as consequências do fato

Publicado em 06/11/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que serão exibidos de 8 a 13 de novembro, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de novembro – Capítulo 103 de Sonho Meu

Paula cobra explicações de Cláudia sobre sua bigamia, mas ela sai correndo da sala. Paula desiste de nomear Lucas para a presidência da fábrica e expulsa Cláudia. Todos estranham a reação de Lucas, que apoia a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na saída, a mala de Cláudia é revistada. Elisa conta para os vizinhos que Cláudia tem dois maridos e eles se revoltam. As crianças contam para Laleska que a mãe dela é vigarista.

Quando Cláudia chega em casa, os vizinhos fazem uma roda em torno dela e a xingam. Laleska também se recusa a falar com a mãe.

Terça-feira, 9 de novembro – Capítulo 104 de Sonho Meu

Lucas explica a Paula que não pode condenar Cláudia porque a ama. Francisca bebe um pouco demais e dá um beijo em Giácomo. Laleska se recusa a comer com Cláudia e vai para a casa de Tio Zé.

Os vizinhos apedrejam a casa de Cláudia. Tio Zé dá uma bronca em todos e Laleska acaba fazendo as pazes com a mãe. Aída conta para Jorge que viu Giácomo conversando com Lucas.

Jorge comenta com Lúcia que vai botar a noticia da bigamia de Cláudia em todos os jornais. Cláudia sai para fazer compras no bar da Polaca.

Quarta-feira, 10 de novembro – Capítulo 105 de Sonho Meu

Polaca manda Cláudia embora de seu bar, e Tio Zé vai em seu lugar. Mercadoria conta para Tio Zé que estão organizando um movimento para expulsar Cláudia da rua.

Alice é informada de que será demitida e pede ajuda a Júlia. Paula demite Ivan. Lucas insiste. com Jorge e este desiste de mandar Alice embora.

As crianças evitam brincar com Laleska. Francisca diz para Giácomo que não se lembra de tê-lo beijado. Lucas convence Paula a não demitir Giácomo. Ele vai visitar Cláudia e é cercado por Elisa e Fiapo.

Quinta-feira, 11 de novembro – Capítulo 106 de Sonho Meu

Fiapo empurra Giácomo e os dois começam a brigar. Guerra reclama com Magnólia porque ela está usando roupas de adolescente.

Marília vai para a casa de Márcia esperar Fontana. Quando ele chega, se enfurece e termina o namoro com ela. Clara vê que Elisa e Fiapo estão escondendo um bebê.

Lucas tem certeza de que foi Jorge quem mandou botar a notícia no jornal. As crianças voltam a brincar com Laleska. Marília diz a Gilda que Fontana está de caso com Márcia. Jorge manda Aída denunciar Cláudia na polícia.

Sexta-feira, 12 de novembro – Capítulo 107 de Sonho Meu

Giácomo escuta a conversa de Aída com Jorge e conta para Lucas. A empregada vai até a delegacia e diz que Cláudia. além de ter dois maridos, lhe roubou um anel. Lúcia diz a Jorge que ele está exagerando na perseguição a Lucas.

O investigador policial vai à casa de Cláudia e a chama para acompanhá-la à delegacia. Lucas aparece e diz que ele não tem o direito de levá-la sem a intimação policial.

Míriam comenta com Cláudia que ela terá que dar explicações ao Juiz de Menores sobre sua bigamia. Mariana procura Cláudia.

Sábado, 13 de novembro – Capítulo 108 de Sonho Meu

Mariana presta sua solidariedade a Cláudia. Elisa põe as crianças de castigo até descobrir quem “inventou” que ela está escondendo um bebê. Lucas pressiona Aída para dizer quem a mandou denunciar Cláudia.

Paula não acredita na história de Aída e a demite, mas Jorge consegue convencer a avó a mudar de ideia. Marília procura Fontana na casa de Gilda.

Lucas contrata um advogado para Cláudia. Elisa e Fiapo contam a Jorge que Cláudia vendia objetos de valor para um agiota. Geraldo vê a foto de Cláudia no jornal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sonho Meu.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio